Ir para conteúdo

Alguém atoa que quer ajudar?


~Kushina

Posts Recomendados

Eae gente,

 

Alguém ae tá atoa, e quer ajudar? Preciso de alguém que consiga solar o labirinto da neblina, to querendo levar uns personagens novos lá.

 

@Thor

 

Premiação: Amor eterno (ou enquanto durar)

 

Não tenho personagens no Thor para solar, apenas um AB 115. O labirinto não é difícil. Indo com cuidado e tendo uma estratégia é possível fazer com um grupinho de 3 ~ 4 pessoas que estão no 11x ~ 12x.

Só tem que ter cuidado nas flores que é o local onde moba mais.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho personagens no Thor para solar, apenas um AB 115. O labirinto não é difícil. Indo com cuidado e tendo uma estratégia é possível fazer com um grupinho de 3 ~ 4 pessoas que estão no 11x ~ 12x.

Só tem que ter cuidado nas flores que é o local onde moba mais.

 

 

Meu maior problema, é que são uns personagens level 100, sem equips, tava querendo levar pra fazer umas moedas extras. Ae como são level baixo e sem equip, os grupinhos que geralmente surgem no éden, pessoa não aceita.

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

A maneira que eu conheço é a seguinte. Você compra 3 Sementes Misteriosas de algum player em Prontera. Dê um clique duplo na semente misteriosa. Você será teleportado para o mapa arredores de mora 1,

 

bif_fild01_thumb%25255B3%25255D.gif?imgmax=800

 

No canto superior esquerdo do mapa. Nele você encontra uma caixa de diálogo de uma planta. Clique no diálogo. Logo após isso, você será teleportado para outro mapa de arredores de mora 2.

 

bif_fild02_thumb%25255B5%25255D.gif?imgmax=800

 

Nesse mapa, basta encontrar um dos três buracos pequenos e conversar com a caixa de diálogo.

 

 

Ps: Os monstros são fortes, então cuidado se você for Low Level.

Editado por ~Kushina
Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...