Ir para conteúdo

A volta dos que não foram ? Do zero.


Haiju

Posts Recomendados

Voltando a jogar. Depois de doar minha conta antiga (um RK 120 a uns anos atrás, acho que 3-4), resolvi voltar do zero (dessa vez não pretendo comprar ROPs como fiz naquela época).Então, acho que vou colocar um Exall suporte ou um Bardo Suporte nesse mundo. (foram as únicas classes que eu não tive na minha jornada de Ragnarok).É possível seguir só com Equips Eden ?Existem meio de ganhar dinheiro ?Deve-se seguir aquela rota de Esporo-> Pé-Grande -> Salgueiro Ancião -> Orcs -> Petite -> Rowen -> Stapos naqueles grupos insanos ?

6GR2p87.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bom cara, a maioria ainda segue essa rota de up, não sei como é nos outros servidores pois não tenho acesso a eles :p (Sou do Thor)

 

E fazer dinheiro, descobri a pouco tempo que dá pra conseguir KK'S tranquilo, ao comprar armas/armaduras que podem ser "slotados", e custa pouco e rende muito :} [Claro, tem centenas de formas de fazer dinheiro, mas ao menos isso dá pro reborn e pra alguns equips de up :v]

 

E sim, dá pra você alcançar o lvl 99 com os equipamentos do éden, se você seguir a rota de up, consegue ir até o lvl 110 com esses equipamentos

 

Se não quiser seguir o caminho dos grupos, há dezenas de guias e vídeos de guia de up solo/dupla

 

Não sou do Asgard/Odin futuramente Asgadin ou Odingard então isso que eu escrevi seria mais pro @Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra variar isso aí. Ao invés de Pé Grande, Esporo Venenoso, Salgueiro Ancião pertinho dos orcs (mapa da música bonita/nostálgica), Yoyo, Senhoras Orc do mapa do Orc Herói, Arenoso, Furador/Louva/Sorrateiro, Tamruan, Petite Voador, Rochoso/Harpia, Holden, Nuvem Tóxica/Venenosa, Ursinho, Roween (esse não dá para escapar, haha, mas pode ser Shinobi também, é igual), Vento da Colina, Lobo do Deserto...

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...