Ir para conteúdo

[Re]Iniciando, Bom dia!


Lovecore

Posts Recomendados

Primeiramente, Bom dia!

 

Já faz algumas semanas que retornei ao nosso querido bRO, local de tantas memórias. Não faz tanto tempo que me ausentei, ainda assim volto com uma diferente conta. Sou um fã assíduo de recomeços. Possuo contas e personagens no Servidor Odin, Asgard bem como em Thor, para onde decidi ir dessa vez. Por muito tempo critiquei o servidor, erroneamente, afinal, pessoas diferentes se identificam com diferentes perspectivas de uma mesma moeda. Assim, eu, como uma pessoa diferente do que fui em cada vez que joguei este jogo, me identifico hoje com o servidor que possui uma comunidade mais ampla, ainda que com inúmeros defeitos e questionamentos. Joguei o jogo desde a infância e hoje cresci, sinto falta da atmosfera social com que me deparei em meus primeiros passos.

 

Posso saber de onde venho mas não para onde vou. Não sei quanto tempo estarei ativo por aqui, por quanto tempo terei tempo para dedicar ao jogo ou por quanto tempo terei interesse. Ainda confesso que pensei várias vezes antes de me apresentar ou até de me cadastrar no Fórum que venho acompanhando desde antes de meu retorno e me acostumando com a atmosfera novamente. Espero que estas vivências sejam boas e nos retornem eternamente.

 

Mais uma vez, bom dia!

 

Atenciosamente,

 

Lovecore.

Link para o comentário
Share on other sites

Podíamos ver uma galera sim pra fazer isso um dia, nem que fique todo mundo por uma hora só, mas ali a gente ja vai se entrosando, se conhecendo e fazendo amizades para futuros jogos juntos, nao necessariamente no mesmo personagem, só uma forma de fazer uma comunidade mais agradável dentro do jogo, jogando juntos, acho que só temos a ganhar e, com certeza, seria muito divertido.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu voltei vai fazer 1 mês mais ou menos .

Estou no servidor Thor tbm , jogava antes no Odin , então estou no recomeço tbm . Ainda não tenho amigos no jogo nem nada . Estou a procura de um clã , pra poder fazer umas amizades ter uma ajuda com dicas e tals , e se eu puder ajudar tbm .

De qlqr maneira seja bem vindo de novo ao nosso amado Ragnarok onde eu tive muita coisa legal e amizade a anos atrás e ainda sou apaixonado por esse joguinho .

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...