Ir para conteúdo

Dúvida Ranger Crit


Kyonari

Posts Recomendados

Eae galera suaves? Então queria saber qual o melhor arco para ranger de crítico e qual o melhor chapéu, já que hat do caçador só tem um efeito legal com a flecha afiada e o msm já não dá para usar com arco élfico pois eu perderia o efeito da flecha élfica, conheço a opção do combo felinas+rabo de gato preto, but, aí eu perderia um acessório, caso alguém conheça um combo de chapéu + arco bom para crítico tirando os que já citei ficaria muito agradecido.

 

@Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Arco aprimorado é uma das opções. Não sei se é o melhor, mas pode receber encantos de crítico.

Este arco precisa de um refino alto para ter um efeito bom. Outras opções com encantamentos (no caso, estes são de Malangdo): Arco de Nepenthes [2], Assalto do Falcão [2] e Arco de Rudra. Você pode usar carta drosera para aumentar a chance de crítico ou esqueleto arqueiro para aumentar o dano a distância. Em todo caso, o arco élfico é um arco mais genérico e usado para todas as modalidades atualmente! Até porque ele faz combo com a flecha élfica e tem um ataque bom.

Sobre o hat, só me veio na mente o combo das felinas + rabo de gato preto. Tem também o elmo de mercúrio, mas ai eu não sei qual deles é melhor e quais mais outras opções existem.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Como você tem um objetivo bastante específico seria interessante se você conseguisse uma arma específica, e não tão genérica. Se você já conseguir uma boa taxa de críticos, a aunoe pode ser interessante sim!

Mas eu te aconselho a criar uma arma projetada para um sentinela de crítico mesmo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Kyonari,

 

Tenho um ranger crítico auto-warg atualmente nível 150 no Thor. Sobre minhas considerações que já obtive até agora... Eu já testei um um servidor de testes renewal (confiável), as seguintes possibilidades:

 

Élfico + flecha élfica (conversor)

 

Usando: Carta esqueleto arqueiro / droseira (refinamentos +0, +7, +9)

 

Trepadeiras + élfica (conversor)

 

Usando: Carta esqueleto arqueiro / droseira (refinamentos +0, +7, +9)

 

Trepadeiras + flecha elemental

 

Usando: Carta esqueleto arqueiro / droseira (refinamentos +0, +7, +9)

 

Com atributos:

AGI: 120

DES: 100

VIT: 70

SOR: 120

 

Primeiramente, o porque de usar o arco de trepadeiras? Por ele ser de nível 4, ter um bom ataque e principalmente por ter dois slots, o que me permitiria usar duas droseiras para pegar crítico e usar um hat/acessório melhor, me livrando de ser obrigado a usar combo felinas. Temos MUITAS combinações/possibilidades de equipamentos, nenhuma é melhor do que a outra, você tem que procurar aquela que se adeque ao seu objetivo. No teste realizado, o élfico + flecha élfica com endow foi o que obteve o melhor desempenho, em qualquer refinamento. A diferença no dano do lobo foi em média de 700. (9600 élfico com SA, 8900 élfico com droseira). Acho essa diferença muito pouca, por isso, prefiro optar pela droseira, obter uma taxa de crítico maior, e usar um hat/acessório que me proporcione mais dano/aspd.

 

Acho que o principal quando se joga de ranger auto-warg, se for o caso é o dano do lobo e obviamente a frequência de ativação dele. Nesse caso, acho o arco aprimorado uma das piores opções, já que o dano do lobo com ele é bem fraquinho... Penso que o arco élfico mesmo é uma das melhores opções, seja com droseira (fechar crítico) ou esqueleto arqueiro. Ou ainda um +10 com carta mestre-beholder, o que daria +1 aspd e permitiria usar outro acessório/hat. Sobre o hat, se o intuito for dano, o do tigre branco é um dos melhores, embora não tenha sentido queda no desempenho quando deixei de usá-lo.

 

Vou mandar alguns replays, para que vc possa ver isso. Observe que no Bangungot eu estava usando outros equipamentos, inclusive o tigre +9. Observe a diferença de quando ativa, para quando não está ativado, não é muita assim... Embora eu seja crítico, tenho disparo selvagem para usar nos mvps que não possuem AGI UP.

 

https://mega.nz/#!kl0QlKwb!f4Ux2SLXNpanyROCCMIqNxNKufwHTH5RbfBKb1oKdpA

https://mega.nz/#!R4kWRArB!issq-XYi6Fd7f-VmE9dnTfh9ig5_TIWcPllicsg8wlc

https://mega.nz/#!pkkCSYKD!r0TwOlUMWsfkVBGVo9Jgcz-_krTB0ZE3VQ13KpGb-D0

Att,

Elrond.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o principal quando se joga de ranger auto-warg, se for o caso é o dano do lobo e obviamente a frequência de ativação dele. Nesse caso, acho o arco aprimorado uma das piores opções, já que o dano do lobo com ele é bem fraquinho...

 

Bem, isso é verdade. As outras opções de armas que você citou levando em consideração o lobo são realmente melhores.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, bem eu me chamo Dioni Trapper e já fiz diversas Builds de Rangers, enfim indo diretamente ao ponto

 

Arco Aprimorado é muito Ruim, Esquece combo felinas e caçador, ambos são ruins, quer dano? quer crítico?

Vai ser fácil e barato e lindo, pq mesmo crítico perdendo dano para Disparo, ainda assim é lindo ver o crítico sair, mas não precisa de quase nada citado, ou melhor, basicamente tudo citado é meio fraquinho comparado ao tigre '-'

 

Utilize um Tigre Branco+11 ou superior, ele é e será o hat com maior dano, isso até a chegada de 2 possíveis itens

Combo moranguinho

Hat Bio5 [ esqueci o nome ]

Até lá o tigre é a melhor coisa DISPARAAAADO

 

'' Mas Dioni e cade meu crítico ?''

 

Simples, encante o set da luz com luk e crítico, é fácil fácil pegar 110 crítico para rangers

wcBj4fy.png

 

De Restante você pode usar búfalo com kukre/kobold

Máscara Esquisita ou bionicos

Arco Elfico[ Cavaleiro do Abismo/Aunoe para um ''geralzão'']

Arco Demoniaco [ Cavaleiro do Abismo/Aunoe para um ''geralzão'']

Balão de Angeling Natalino

De consumíveis eu aconselho sempre a usar ao menos uma comidinha +20 vit, é super barata e muito útil para MVPar na Aspd

Sobremesa de Noel=7 media 60k

Sanduíche do Deserto de Arunafeltz+7 média 60k

Biscoito da Sorte=10 média 8k

macarrão com petite=6 média 30k

caros:

abrasivo=30 média não sei mas deve ser em torno de 700k

Mais duvidas, deixe ai que quando puder já respondo ^^

 

@Edit o Arco Demoníaco é muito bom, principalmente por dar +1 aspd e dar bem mais dano q élfico quando usando 2 A.K, vulgo Cavaleiro do Abismo

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vlw a ajuda pessoa :D, e Dioni, tlg que o tigre é o hat do momento, não sei o preço exato dele mas tenho ctz que passa de 700kk brincando nesse over que vc disse auhuahuha vou continuar com as felinas msm pq vou usar no rk e no sicario tbm e tbm é bem mais barato :p,um arco demoniaco com duas aunoe/sedora não dá mais dano nas flechadas/warg do que as A.K ?, fiz esses atributos na calculadora ontem :

For:20

Agi:105

Vit:100

Des:110

Sor:120

estão razoaveis ? já meti 120 de sor pensando nas temporal boots(se é que vem algum dia ahuahua).

 

Abrs.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei pq n consegui da quote, mas enfim vamos lá

 

Sobre cartas

Sedora é ruim

 

Sobre sets

n tem grana pro tigre +11 fique com m +9,vá vi a 400kk

 

Sobre atributos

120 luk só vai prestar mesmo com as temporais, meu ranger crítico tem 100 e já acho demais, 105 agi é meio baixo pq dai você vai gastar kks demais para atingir 193 aspd, com isso ainda pode ter q trocar equipamentos de dano para equipamentos de aspd

 

Veja bem a situação, quer ter um bom dano? o gasto é grande, se fizer com build sem um certo cuidado, você vai perder MVP até para Bio [ eu ao menos n perco 1 MVP pra bio a meses ]

 

Ilimitar te deixa um monstro por 1 minuto, você precisa garantir que vai matar o MVP nesse tempo, então quanto mais dano nesse tempo, melhor

 

Agora vamos a um contra ponto para mim mesmo

Você quer fazer só por zoeira esse ranger e ser feliz

Nesse caso dai pode usar o que disse mesmo mas n põe 100 vit, ranger n muda quase hp, 90 tá de bom tamanho, invista esses 10 pontos em agi

Conheço muito ranger com 80 vit e vive muito bem

Eu tenho 70 no meu de disparo q n tá high lvl e estou muito bem ^^

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

É que eu to jogando rag hoje em dia mais por 4fun msm, se eu for fazer mvp é com algum amigo meu e olhe lá, meu objetivo principal é mais pegar 175 já que nunca tive um char lv maximo (tinha preguiça de upar quando era só 150) dai evito até gastar de mais no jogo xP, vlw a dica sobre a vit/agi, é que tava baseando minha vit no guia de sicario de katar do zeindelf que disse que com 100 de vit fica imune a algumas coisas mas deve ter mais efeito em classe corpo a corpo. vi em outro topico que vc conhece um bom jeito de fazer grana,fiquei interessado /dog.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...