Ir para conteúdo

Criando meu mini ks


Ícaro Golden

Posts Recomendados

Bom eu comecei volta no rag, com a intenção de brincar de legolas. Porem joguei desde de 2005 só com classe mágica então minha noção do arco flecha é 0. Meu ranger é apenas pra pvm/mvp

 

Eis minha arvore de habilidades que eu pretendo ter:

 

Build Tempestade/Atack speed

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10FXJfeKdoeBeFdAfNsOsXqA4bpFdAqxwY

Duvidas nas habilidades de Atirador de elite/Caçador:

Armadilhas de ranger no caso a congelante e a sonífera faram faltam no pvm? elas ajudam em alguma coisa? congelante é usada no pvp?. Pois eu estava pensando em manter focused arrow strike pra upar mesmo, não sei se é bom, presumo que isso seja uma chuva de flechas 2.0?. Assim eu deixaria a congelante no 5 e sonífera no 1 como pré requisito (estou perguntando isso porque já me aconselharam a ter essas 2 armadilhas no 5)

 

Blitz beat/AA eu coloquei no 5 pra ajudar no up tbm, porem diferente do meu hunter eu não terei garras de aço dessa vez, consome muito ponto

 

Flagelo das feras eu botei no 10, pois não tinha onde botar ponto e o bonus de dano em bruto é legal

 

Armadilha estuante (esqueci o nome a que tira sp), é util fora do pvp? eu coloquei no 5

Duvidas nas habilidades de ranger

 

Pra pvm/mvp compensa ter main ranger no 10? o combo com o flagelo/beast bane não seria legal? (mesmo gastando ponto demais)

 

Botei trap research pelo bonus de sp, que a classe tem problema

 

Fear breeze, porque não vou ser de critico, então vem ne mim ataque duplo/triplo/quadruplo

 

Camuflagem no 5, fiquei em duvida entre ter no 4 e no 5, compensa gastar 1 ponto a mais pra ter 25% de velocidade de movimento?

 

Tempestade de flecha e ilimitar dispensa comentários

 

warg strike+warg teeh dano do lobo+ chance de ativação, essa eu não tenho dúvida

 

Warg ride deixei no 1, por não diferenciar muito no nivel 3

 

Warg dash achei inutil, tem alguma utilidade????

 

Warg bite deixei no 4, pelo aumento de duração na passiva do warg teeth, assim acho que no 4 ja ta de bom tamanho pra prender seja la o que for.

 

keen nose, mesma coisa de alerta, acho útil pra detectar mvps que usam esconderijo ou até players

 

aimed bolt, coloquei por ter um dano muito bom superando tempestade de flechas, sei que só vai ser útil em poucas ocasiões, mas, é algo legal de se ter. Bônus: trepadeira ativa o bonus de dano do aimed bolt???

 

Armadilha eu coloquei nenhuma por achar inútil, devo colocar alguma que me ajudara? As armadilha que alteram propriedade são em área? compensa?

 

Full throtle é útil no ranger? não tenho mais ponto, mas é uma dúvida a mais, caso aconselhem a tirar pontos de outros locais.

 

 

Atributos

 

Agi 120

 

Dex 100 (compensa ter no 120? temporal de dex ajuda em algo?)

 

vit 100

 

int 90 a 100 (sp recovery?)

 

sorte 90?

 

força ??????

Editado por Ícaro Golden

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

As skills de pré requisito tu encontra no meu guia, te aconselho alerta em lvl 3 por motivos que você deve vir in box, pq algumas táticas só passo para poucos e essa serve para fazer grana e.e

 

As skills de Ranger vai muito de pessoa para pessoa, se você vai torre pode ficar sem mordida, graças a prisão de teia do Arco de Trepadeiras, quando sentir falta da mordida pode usar armadilha energizante para mobs e instalar armadilha para MVPs, de preferencia lvl 3 [ lvl 5 dura pouco no chão ]

 

 

Sobre Maximizar poder :

 

Ela é muito útil na hora de farmar algumas instancias, [ em pvm n vai usar, só em instancias ou MVP basicamente ]

 

Ilimitar é lvl máximo óbvio, já camuflagem pode ser lvl 4 [ eu uso 5 por mobilidade ]

das Armadilhas de Sentinela eu posso dizer que só cabem se você n tiver mordida, enfim Glacial é mega útil, incendiária é boazinha mas bem dispensável

 

Sobre atributos

Agi ok

Dex tá meio baixo, vai perder dano na temp?

Luk 90 é bom

Vit do 90 ao 100 acho já desperdício [ Ranger n tem hp, tanto com 90 ou 110 hp ]

Str é bom de 0 a 30, vai do teu $$ pra MR peso

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

As skills de pré requisito tu encontra no meu guia, te aconselho alerta em lvl 3 por motivos que você deve vir in box, pq algumas táticas só passo para poucos e essa serve para fazer grana e.e

 

Vo colocar alerta nv 3 depois tu me fala no facebook pra que vou usar essa budega. Porem vou continuar com keen nose pra quando tiver de lobo. A pergunta é tiro da chuva de flechas 2.0 (a skill da estrelinha) ou armadilha congelante? vou usar em alguma coisa a congelante, presumo que é single target essa

 

As skills de Ranger vai muito de pessoa para pessoa, se você vai torre pode ficar sem mordida, graças a prisão de teia do Arco de Trepadeiras, quando sentir falta da mordida pode usar armadilha energizante para mobs e instalar armadilha para MVPs, de preferencia lvl 3 [ lvl 5 dura pouco no chão ]

 

Acho que vo na mordida mesmo já que sou noob, e energizante não da pra por em proteger terreno e não é so clicar e usar.

 

Sobre Maximizar poder :

 

Ela é muito útil na hora de farmar algumas instancias, em pvm n vai usar, só em instancias ou MVP basicamente ]

 

Doi o coração em por 5 pontos maximizar poder, nessa build atual se eu fosse ter. Qual a habilidade é dispensável pra eu tirar pontos ? O aimed bolt é forte mais situacional, ouvi que tem que ter buiild especifica pra essa habilidade é verdade? Tava pensando em tirar esses 5 pontos do aimed bolt ou 1 ponto da faro e 1 do camuflar pra ter full throtle no nv 2 ou nv 5 se eu tirar do aimed bolt

 

 

Ilimitar é lvl máximo óbvio, já camuflagem pode ser lvl 4 [ eu uso 5 por mobilidade ]

das Armadilhas de Sentinela eu posso dizer que só cabem se você n tiver mordida, enfim Glacial é mega útil, incendiária é boazinha mas bem dispensável

 

Glacial ajuda em que? pensei que era inutil

 

Sobre atributos

Agi ok

Dex tá meio baixo, vai perder dano na temp?

Luk 90 é bom

Vit do 90 ao 100 acho já desperdício [ Ranger n tem hp, tanto com 90 ou 110 hp ]

Str é bom de 0 a 30, vai do teu $$ pra MR peso

 

Usei a calculadora agora certinha:

 

24+4 de força

 

120+10 de agi

 

21+9 de int

 

120+8 de dex

 

90+8 de vit

 

91+2 de luk

 

 

No caso com 120 de dex não teria ponto pra por em int, ai ficaria dependente totalmente do rideword/exall/pot mental. É normal isso? me disseram que era necessario ter bastante int pra recuperação de sp;

 

Btw como não vou ser de critico acho que 20 de dex ajuda um pouco na precisão, contra agi up de mvp

Editado por Ícaro Golden

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Vo colocar alerta nv 3 depois tu me fala no facebook pra que vou usar essa budega. Porem vou continuar com keen nose pra quando tiver de lobo. A pergunta é tiro da chuva de flechas 2.0 (a skill da estrelinha) ou armadilha congelante? vou usar em alguma coisa a congelante, presumo que é single target essa

 

 

 

Acho que vo na mordida mesmo já que sou noob, e energizante não da pra por em proteger terreno e não é so clicar e usar.

 

 

 

Doi o coração em por 5 pontos maximizar poder, nessa build atual se eu fosse ter. Qual a habilidade é dispensável pra eu tirar pontos ? O aimed bolt é forte mais situacional, ouvi que tem que ter buiild especifica pra essa habilidade é verdade? Tava pensando em tirar esses 5 pontos do aimed bolt ou 1 ponto da faro e 1 do camuflar pra ter full throtle no nv 2 ou nv 5 se eu tirar do aimed bolt

 

 

 

 

Glacial ajuda em que? pensei que era inutil

 

 

 

Usei a calculadora agora certinha:

 

24+4 de força

 

120+10 de agi

 

21+9 de int

 

120+8 de dex

 

90+8 de vit

 

91+2 de luk

 

 

No caso com 120 de dex não teria ponto pra por em int, ai ficaria dependente totalmente do rideword/exall/pot mental. É normal isso? me disseram que era necessario ter bastante int pra recuperação de sp;

 

Btw como não vou ser de critico acho que 20 de dex ajuda um pouco na precisão, contra agi up de mvp

Ranger pega 110 de critico rindo, nem precisa de build certa, 90 luk e meia duzia de switchs rápidos e pronto, vê lá no face meu guia de crítico atual que tu cata 110 crítico só gastando 50k por vez e só em alguns MVPs

Sobre disparo certeiro, só é bom com cast quase IC, então se n for por ao menos 80 int, ignore ele, o dps n vai prestar

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ranger pega 110 de critico rindo, nem precisa de build certa, 90 luk e meia duzia de switchs rápidos e pronto, vê lá no face meu guia de crítico atual que tu cata 110 crítico só gastando 50k por vez e só em alguns MVPs

Sobre disparo certeiro, só é bom com cast quase IC, então se n for por ao menos 80 int, ignore ele, o dps n vai prestar

 

 

Então o problema é que critico não pega o disparo selvagem =/. Não tem como aumentar a precisão pra não ter que depender de critico contra agi up?. Disparo selvagem parece ser uma coisa linda. Qual causa mais dps build critico ou build disparo selvagem?

 

Assim se eu fosse ir pra critico eu nem iria upar disparo selvagem, ai sobraria ponto pra por em outras coisas, mas me parece muito boa a habilidade; (Se eu for pra critico no vo precisar por 120 de dex tbm, já que vou acertar no critico contra agi up, o que sobra ponto pra por em 80 de int que vc falou)

 

muitas duvidas -QQQ vou ver os guias depois que tu falou

 

Atualmente ta assim tirei 1 ponto de camuflar e 1 ponto de mordida deixando ela no 3:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10FXJfeKeodBeFdAfNsOpKqA4bmsdAqXwY

 

 

@edit

 

Vi que disparo 5 é requisito de ilimitar, então esquece parte do que falei, porem ainda algumas duvidas permanecem usar disparo selvagem em mvp de agi up sem depender do critico pra usar os golpes multiplos, e é necessario ter mesmo 120 de dex? temporal ajuda muito com ranger? (ou pra pegar IC via atributo)

Editado por Ícaro Golden

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Então o problema é que critico não pega o disparo selvagem =/. Não tem como aumentar a precisão pra não ter que depender de critico contra agi up?. Disparo selvagem parece ser uma coisa linda. Qual causa mais dps build critico ou build disparo selvagem?

 

Assim se eu fosse ir pra critico eu nem iria upar disparo selvagem, ai sobraria ponto pra por em outras coisas, mas me parece muito boa a habilidade; (Se eu for pra critico no vo precisar por 120 de dex tbm, já que vou acertar no critico contra agi up, o que sobra ponto pra por em 80 de int que vc falou)

 

muitas duvidas -QQQ vou ver os guias depois que tu falou

 

Atualmente ta assim tirei 1 ponto de camuflar e 1 ponto de mordida deixando ela no 3:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10FXJfeKeodBeFdAfNsOpKqA4bmsdAqXwY

 

 

@edit

 

Vi que disparo 5 é requisito de ilimitar, então esquece parte do que falei, porem ainda algumas duvidas permanecem usar disparo selvagem em mvp de agi up sem depender do critico pra usar os golpes multiplos, e é necessario ter mesmo 120 de dex? temporal ajuda muito com ranger? (ou pra pegar IC via atributo)

110 dex já está bom, os pontos em int são para o IC mesmo, pq com magnificat, poção mental, poção grande de sp, pilula de sp e uma tiara de runas, tu vai usar morango raramente, mesmo com coisa de 3 4x int

 

 

Sobre o agi up, bom ai depende muito, é situacional, se tu começar a aprender a quebrar a animação do MVP na distância certa e n deixar o MVP vir pra cima, em boa parte dos casos eles nem irão ativar agi up, mas tu n vai morrer por deixar o disparo para ir de crítico no final do HP dos MVPs kkk

 

Outra coisa, estude seus inimigos, eu aconselho a ler as skills deles e quando usam, você pode dar uma tempestade no finall do HPe acabar não deixando ativarem agi up, ou ir na aspd, sair da tela [ sem dar ataques se não o MVP tela ] e retornar dando uma temp forçada, digo com camuflagem em 10 seg e dai dar um '' hit final'' mais forçado, enfim como tu recém começou na classe, acho mais fácil te passar as dicas no inbox, é muita mas muita info de dica para passar

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...