Ir para conteúdo

[Ajuda] Aumentar a resolução do Rag


Kage

Posts Recomendados

Olá, pessoal,

 

Tenho uma tela Full HD (1920x1080) no meu note, e quando abro o rag as letras ficam ridiculamente pequenas.

Fora que por algum motivo não estou conseguindo jogar com tela cheia.

 

Cheguei a tentar várias oções no Setup, mas não ta rolando.

 

Por favor, alguém que possua uma tela Full HD pode me dar umas dicas pra aumentar a fonte e jogar no full screen?

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Verifique o ''setup'' e configuração da tua tela.

tente ajusta-la proporcionando na dimensão que o ragnarok requer pra identificar tua placa e configurações tbm.

 

veja se há uma alteração na placa de vídeo.

abra o setup do jogo e ''compare'' a resolução com a que tem no setup da placa de vídeo que você utilize.

vá mudando a configuração até achar uma certa e adequada pro senhor.

 

espero ter ajuda-lo. vai vir futuramente pessoas com ideias melhores.

boa sorte ^__^

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

@Original

Agradeço a resposta, mas eu já fiquei testando as resoluções do Setup

 

@topic

Pra adicionar mais informações, eu uso o Intel® HD Graphics 5500.

veja que configuração é recomendada para o uso da sua placa e/com teu monitor. algumas dificuldades com mudanças de imagem, diminuição de ''icon'' ou arquivos do computador resumem a uma configuração errada de vídeo.

 

Tente ver que configuração se aplica para o teu monitor de vídeo.

tente por uma resolução que fique igual ou que se encaixe com sua placa.

 

Se não der ainda, veja se há algum problema na placa/configuração de vídeo. pesquise sobre tutoriais independente do modelo/fabricante de sua placa. tente atualizar a sua placa ou baixar algum software/programa que falta. eu utilizo uma aqui em casa e uso uma porta/chave igual um adaptador que precisa de um cartão com memoria. minha placa de vídeo é disponivel por um gerenciador que permite configurar mudando cor, aceleração grafica e o vídeo também.

 

Sinto muito por não ajudar :/

boa sorte :p

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, venho retornando para mostra-lo isso: https://downloadcenter.intel.com/pt-br/product/86210/Intel-HD-Graphics-5500

Veja que produto constado na lista é definitivo e conseguira enquadrar-se no teu sistema operacional.

Dá uma olhada em cada 1, baixe-os, instale e tente ver se ele funcionara como você espera. pode ser que seja isso ou um problema diferente.

 

Baixe uma versão + recente que tiver no site ou escolha a que de certo pra você.

se isso não funcionar ainda, tente tipo, atualizar por um gerenciador que é ''integrado'' como uma ferramenta acessivel dentro do site. baixe ela e veja se a placa tá desatualizada ou se tem alguma atualização.

 

Boa sorte pra você cara ^_^

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal,

 

Tenho uma tela Full HD (1920x1080) no meu note, e quando abro o rag as letras ficam ridiculamente pequenas.

Fora que por algum motivo não estou conseguindo jogar com tela cheia.

 

Cheguei a tentar várias oções no Setup, mas não ta rolando.

 

Por favor, alguém que possua uma tela Full HD pode me dar umas dicas pra aumentar a fonte e jogar no full screen?

 

Obrigado

As letras ficaram pequenas por conta do PPI (pixel por polegada) elevado da tela do seu notebook, para resolver isso você deve reduzir a resolução da tela do seu notebook até que o tamanho das letras fique do seu agrado.

Editado por Green Reaper
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...