Ir para conteúdo

One more try


Matleiki

Posts Recomendados

Oi Boa tarde!

 

Bom,estou tentando uma nova jornada no Odin na minha conta de Travesty,espero que aqui pelo menos eu ache gente pra jogar(Vim do Asgard :( )meu nicks é Juh Magic s2 (sim é meu nome quando eu to montada).Estou tentando também vender alguns itens pra comprar 2 cards siroma,sei que os itens não valem muito mas são 1 pergaminho ninpou,1 boneca sofia e 1 chapeu de pesar de thanatos se alguém quiser trocar esses 3 em 2 cards siroma só pra poder ajudar uma pobre travesty

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! seja bem vindo ao mundo de Rune Midgard.

espero que conquiste os seus ideais, faça amigos, vença na vida diante do que você procura e pretende nesse jogo.

 

Desejo sorte. não jogo no ODIN + espero que você se dê bem /dog

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Boa tarde!

 

Bom,estou tentando uma nova jornada no Odin na minha conta de Travesty,espero que aqui pelo menos eu ache gente pra jogar(Vim do Asgard :( )meu nicks é Juh Magic s2 (sim é meu nome quando eu to montada).Estou tentando também vender alguns itens pra comprar 2 cards siroma,sei que os itens não valem muito mas são 1 pergaminho ninpou,1 boneca sofia e 1 chapeu de pesar de thanatos se alguém quiser trocar esses 3 em 2 cards siroma só pra poder ajudar uma pobre travesty

 

Oi maravilhosa! Seja bem-vinda ao Odin e continue dando pinta e mostrando que é do babado.

Não posso nem ver que eu adoro!

Olha o Odin não é tão povoado quanto o Thor, e geralmente grupos começam no 80+ e vão até o 110 em magmarings. Daí pra frente você pode tentar upar solo, recrutar ou tentar entrar em uma pt random. O Odin é uma coisa mais família + final de semana. Hahaha ~

Te desejo toda a sorte do mundo e que você consiga obter exito nesta nova fase. Essas semanas eu estive um pouquinho longe do jogo, mas pretendo retornar em breve. Se precisar de alguma informação ou coisa do gênero pode me mandar pm, responder o tópico ou tentar me encontrar in-game [upando geralmente a Miss Shamour e/ou a Hyperia].

 

Xoxo,

 

Gossip Girl -q

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Oi maravilhosa! Seja bem-vinda ao Odin e continue dando pinta e mostrando que é do babado.

Não posso nem ver que eu adoro!

Olha o Odin não é tão povoado quanto o Thor, e geralmente grupos começam no 80+ e vão até o 110 em magmarings. Daí pra frente você pode tentar upar solo, recrutar ou tentar entrar em uma pt random. O Odin é uma coisa mais família + final de semana. Hahaha ~

Te desejo toda a sorte do mundo e que você consiga obter exito nesta nova fase. Essas semanas eu estive um pouquinho longe do jogo, mas pretendo retornar em breve. Se precisar de alguma informação ou coisa do gênero pode me mandar pm, responder o tópico ou tentar me encontrar in-game [upando geralmente a Miss Shamour e/ou a Hyperia].

 

Xoxo,

 

Gossip Girl -q

 

Awoman!Maravilhosa!Até que o up ta bem animado mesmo dia de semana,to adorando até então....eu vou entrar em contato sim viu colega.Muito close pra nós

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...