Ir para conteúdo

Espada Lunar ou Elemental


jaciaravb

Posts Recomendados

Olha assim,EA para renegado que autocast nem pensar..

Eu usei a elemental e a lunar ambas +9,com uma doppel e cavaleiro sanguinário..(1 mumia da Elemental tbm..)

A elemental realmente usava magia com maior frequência(5%) mas sempre naquela ordem conhecia ja..xP(Fogo,Gelo,Vento,Terra)

Já a lunar ativa aleatoriamente as magias mas com uma frequência bem menor (0,5%).

Sobre o up:

Por exemplo quando eu estava nos Minouros pesadelo,não acerta nenhuma magia de fogo,logo quando eu usava a elemental ela sempre utilizava a lança de fogo que dava miss.

Conclusão:Tive que plagiar lança de gelo pra poder ser eficaz a espada..

Quando upei com a lunar foi diferente,deixei o Try no plagio o Gemini do Mimetismo e foi sucesso!

Mas com um frequencia de magia menor..

 

Logo cada um tem seu prós e contra,vai variar muito de onde você vai upar,como esta sua build..

Atualmente to upando com a Elemental por causa da carta mumia que da uma boa precisão sem eu inverti tanto em dex mas enfim..xP

 

Boa Sorte =)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
sobre essas duas em um renegado desejo das sombras qual vc aconselham????

e por exemplo a carta esqueleto arqueiro dano a distancia será q os ataques magicos do auto cast são considerados de longa distancia???

obrigado desde o principio

 

Recomendo fortemente que use a Espada Elemental [3], a Lunar além de precisar de um refino bem elevado para ser "mais ou menos" útil, onde para isso deve se investir muito dinheiro (o melhor refino pra ela é o +10), ela não ganha da chance de ativação da Elemental, principalmente se você quiser maximizar a ativação da Elemental utilizando Lanças de Gelo nível 1 no Desejo das Sombras nível 1, fica realmente absurdo o tanto de vezes que o efeito da Elemental ativa, e se você quiser tryhardar ainda mais, equipe 2 cartas Gazeti nos acessórios e seja feliz! ;)

 

Por exemplo quando eu estava nos Minouros pesadelo,não acerta nenhuma magia de fogo,logo quando eu usava a elemental ela sempre utilizava a lança de fogo que dava miss.

 

Esse é o único problema que a Elemental tem, o fato dela não continuar o "combo" (Gelo, Fogo, Relâmpago e Coluna) caso uma das lanças dê miss, então antes de escolher você também deve levar em conta o local que irá upar... Mas no contexto geral a Elemental é bem melhor tanto no custo quanto na utilidade!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...