Ir para conteúdo

Sobre a tv a cabo de você


Harpia Negra

Posts Recomendados

Tenho uma pequena dificuldade aqui onde eu moro minha tv a cabo toda vez que chove cai o sinal não vou falar qual é pra não fazer menchan nem positiva nem negativa mas as concorrentes aqui acontece a mesma coisa que é no momento que eu mais preciso pois é na hora que fica em casa com a família o pior é que no contrato informa que isso é previsível , com vocês acontece a mesma coisa ?

Obs: a energia também cai direto quando chove .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Isso que da morar no Acre

 

Isso é normal sim, eu não vou saber te explicar certinho o que rola nisso ai, mas da interferência entre a antena e o satélite quando tem chuva... Dependendo da qualidade da operadora, isso pode ser pior ou quase não sofrer alteração no sinal

 

Quanto a energia também vai da qualidade do sistema né.

 

Mas convenhamos, estamos no braZil. O que tem qualidade aqui, que não seja natural?

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uma pequena dificuldade aqui onde eu moro minha tv a cabo toda vez que chove cai o sinal não vou falar qual é pra não fazer menchan nem positiva nem negativa mas as concorrentes aqui acontece a mesma coisa que é no momento que eu mais preciso pois é na hora que fica em casa com a família o pior é que no contrato informa que isso é previsível , com vocês acontece a mesma coisa ?

Obs: a energia também cai direto quando chove .

independente do Local, conexão com os canais ficam ruim, péssimos, as vezes a imagem nem aparece e fica uma imagem branca. as vezes nem cor tem também. não importa quantas antenas você compre, é o Local, digo, o sinal aonde você está é ruim, a conexão não vem ''completa''. você disse que o sinal cai, é normal, quando chove isso afeta na rede de canais. eu não estou muito perito nisto, + enfrentei em muitas circustâncias, tenho um pouco de experiência e acredito que, pode ou não ser um problema na rede deles que não tem suporte pra chuva, não sei muito, + se o Sinal é perdido foi porque ele não chegou a você devido a esses problemas, chuva causa muitas anomalias, queda de energia, problemas com ligação/celular e tals. posso estar errado.

 

[Edit] Atropelaram a minha pessoa /HUE

 

Isso que da morar no Acre

 

Isso é normal sim, eu não vou saber te explicar certinho o que rola nisso ai, mas da interferência entre a antena e o satélite quando tem chuva... Dependendo da qualidade da operadora, isso pode ser pior ou quase não sofrer alteração no sinal

 

Quanto a energia também vai da qualidade do sistema né.

 

Mas convenhamos, estamos no braZil. O que tem qualidade aqui, que não seja natural?

 

É isso, o satelite é uma das causas involvidas. bem, eu não to tão experiente assim, + o cara que me atropelou insinuou o satelite, ele é importante quando se há conexão entre canais, qualquer defeito no satelite local impede que a transferência da conexão consiga chegar até você. digo, até aonde você mora.

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

eu coloquei esse topico sei que tem outras opções como conectar o computador a tv e utilizar a internet caçar uns videos uns filmes fica jogando um game mas é que a questão é que varias vezes a gente tá assistindo a tv um filme de duas horas e bem no final trava e a gente tem que caçar na internet o final uma vez faltava só cinco minutos pra acaba todo mundo curioso pra sabe esse finalzinho e caiu que puxa !!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

[Edit] Atropelaram a minha pessoa /HUE

 

De nada :rolleyes:

 

@topic

 

Você ja tentou trocar de operadora pra vê no que da?

 

Dependendo do local, algumas são melhores que outras...

Editado por Tamahowk

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

De nada :rolleyes:

 

@topic

 

Você ja tentou trocar de operadora pra vê no que da?

 

Dependendo do local, algumas são melhores que outras...

Já conversei com os vizinhos tá tudo igual , mas tranquilo aqui em casa tem domino uno baralho ta valendo jogo da velha também a luz de vela , faze bichinho de sombra com a lanterna KKKKKK zuado demais aqui faze o que .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hm... Acredito que nessa última década eu nunca fiquei com uma crise de sinal de Rede/TV por conta da operadora, as vezes que aconteceram é algum cabo na fiação, que por sinal me fizeram perder a energia em si e não o sinal tecnicamente falando.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na verdade todas as vezes que se perdeu o sinal foram por falta de pagamento, então não posso culpar minha operadora em nada mesmo.

SUHASUAHSUAHSUSHAU

 

Link para o comentário
Share on other sites

apenas para fins de sanar duvidas em que região do pais sua pessoa se encontra?

 

em alguns lugares do brasilsão a combinação de relevo, material do solo e a carga elétrica estática gerada nas nuvens podem causar grandes interferências de sinal quase que em níveis de flare solar, ainda mais no brasil o pais com maior incidência de raios do mundo

 

isso e nem necessariamente pode ser a carga elétrica mas também a própria condensação das nuvens refletindo pequenas partes do sinal de volta pro espaço, ou pelo menos a suficiente pra derrubar o sinal por completo

Disseram que eu podia ser qualquer coisa...

Então eu virei um dedão... que faz cosplay de spock...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...