Ir para conteúdo

Shura híbrido asurando nos MVP


alexzin1

Posts Recomendados

Fala galera estou com várias dúvidas, se conseguirem responder pelo menos uma delas já me ajuda bastante!

 

1 - Qual é melhor Pele do guardião+9 ou Mochila da aventura+9 para asurar mvp? Sendo que mochila daria cerca de +30 de ATQ e a Pele de GD daria 100 de SP. O que conta mais na hora de mandar aquele punho supremo?

 

2 - Armadura com a propriedade sombrio ajuda a matar o Osíris? Porque ele me da altos slow e um dano cavalo, é difícil matar no GOH

 

3 - A waterball do MVP Drake pode ser parada com uma armadura Couraça da Submissão Oceanica, ou em quanto é reduzido o dano desse maldito ataque?

 

4 - Estou tirando cerca de 370K de dano no Asura com 4.2K de SP e 420 de ATQ nos MVPs. Quanto de SP e ATQ eu preciso para dar pelo menos uns 700K de dano, existe alguma calculadora para isso? Não tenho noção de quanto preciso melhorar para chegar nos 700k.

 

Obrigado amo vocês! S2 eternos /dog

Editado por alexzin1
Link para o comentário
Share on other sites

Meu amigo.

1- Por ser um shura híbrido a Mochila da Aventura+9 vai ter um desempenho maior na sua build. E também aumentará mais o dano do seu asura, do que os 100 pontos de SP que o Pedaço de Pele do Guardião vai conceder.

 

2-Questão de Armaduras com Propriedade, só iriam ajudar na redução de dano das skills do Osíris, se você for fazer uma analise aprofundada não compensa, melhor focar em algo que melhore seu dano.

 

3-Meu amigo essa armadura só vai reduzir o dano da Waterball do Drake... Infelizmente não testei ainda a % que reduz, mas você pode combar o efeito da armadura com uma Poção Anti-Água e uma capa com a carta Marte.

 

4-Bem, meu shura com mais ou menos 5.9k de SP e 261+250 de ATQ e duas cartas Cavaleiro do Abismo na arma tira em media 680k no asura. A fórmula do dano do Asura é a seguinte: Dano = {ATQ × [8 + (SP restante ÷ 10)]} + [(Nv. da habilidade ×150) + 250].

 

Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...