Ir para conteúdo

icetaichou

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou treinando uma Lif e gostaria de dicas sobre qual homunculus S pegar com ela! Não tenho interesse em PVP então o objetivo é PVM, pro up do meu alquimista (que tá um inferno:() e no máximo algum MVP (mas nunca solo). Quais vcs acham que eu devo escolher? :confused:

Fanarts de rag e cia: Facebook - Pinatsu

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, estou treinando uma Lif e gostaria de dicas sobre qual homunculus S pegar com ela! Não tenho interesse em PVP então o objetivo é PVM, pro up do meu alquimista (que tá um inferno:() e no máximo algum MVP (mas nunca solo). Quais vcs acham que eu devo escolher? :confused:
Cara, ouvi dizer por ai que ela fica muito boa transformada naquele homunculus S humanoide. tipo um homunculus gato, seila como que se chama aquilo. eu não indicaria a você e nem diria qual é bom, não entendo, não transformei o meu em homunculus S ainda e não quero dar palpite errado a você. porém, acho que se ela se transformar naquele que fica tipo uma pessoa em forma de gato, talvez seja o adequado pra essa sua LIF ai.

 

É esse aqui o homunculus:

Eleanor.png

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, dei uma pesquisada rápida e simples encontrando isso aqui que você poderia pesquisar:

 

Lif2.png

 

Lif

 

Humanoide

 

Eleanor.png

 

Ai diz claramente que os 2 homunculus tem a mesma RAÇA,humanoide. acredito que seja o essencial para a LIF transformar nessa Eleanor.

Eleanor

 

Humanoide

 

Link: browiki.org/wiki/Homunculus

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, dei uma pesquisada rápida e simples encontrando isso aqui que você poderia pesquisar:

 

Lif2.png

 

Lif

 

Humanoide

 

Eleanor.png

 

Ai diz claramente que os 2 homunculus tem a mesma RAÇA,humanoide. acredito que seja o essencial para a LIF transformar nessa Eleanor.

Eleanor

 

Humanoide

 

Link: browiki.org/wiki/Homunculus

 

Obrigado pela dica ^^, estava pensando mesmo na Eleonor mas tenho um certo receio por ela possuir apenas habilidades de alvo unico. Mas irei pesquisar sobre pessoas que tiveram ela e o que acharam.

Fanarts de rag e cia: Facebook - Pinatsu

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela dica ^^, estava pensando mesmo na Eleonor mas tenho um certo receio por ela possuir apenas habilidades de alvo unico. Mas irei pesquisar sobre pessoas que tiveram ela e o que acharam.
Que nada, relaxa. acredito que você pode optar por transformar ela em outra espécie de homunculus S, depende, não sei ao certo se, no caso, você tem alguma chance de fazer isso porque eu nunca fiz. talvez só possa transformar o homunculus S apenas no que é adequado a ele ou você pode escolher. se é possivel escolher, você poderia achar um que te agrade e combine com seus objetivos e ideias com o homunculus.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, estou treinando uma Lif e gostaria de dicas sobre qual homunculus S pegar com ela! Não tenho interesse em PVP então o objetivo é PVM, pro up do meu alquimista (que tá um inferno:() e no máximo algum MVP (mas nunca solo). Quais vcs acham que eu devo escolher? :confused:

 

Para PvM a Sera é boa para auxiliar no up depois que pega Analgésico (1000 de redução de dano no nível 150 do Homunculus) e ajuda em MvPs reduzindo o dano que o dono toma.

Para MvPs em party o Dieter é a melhor opção (Tremor de Fogo dá 200 de ATK no nível máximo do Homunculus), pois possibilita usar a Fúria do Furacão o tempo todo dando o maior dano possível. Ele também possui Cinzas Vulcânicas que tem 50% de chance de fazer a Skill dos MvPs falharem.

 

Os outros dois homunculus, Eleanor e Bayeri, são geralmente criados por causa do visual deles.

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, estou treinando uma Lif e gostaria de dicas sobre qual homunculus S pegar com ela! Não tenho interesse em PVP então o objetivo é PVM, pro up do meu alquimista (que tá um inferno:() e no máximo algum MVP (mas nunca solo). Quais vcs acham que eu devo escolher? :confused:

 

Quando agente pensa em criar uma Lif , precisamos observar os 2 lados da moeda. A grande parte da comunidade diz que a Lif não presta e etc, e não é bem assim.

 

A Lif é a melhor em quesito SP e ATQM, muitos transformam ela em Sera ou na Eleanor, principalmente a Eleanor para ter uma alta base de SP.

 

Eu tenho uma Sera de Lif, onde pensei no ATQM da Lif no dano da Névoa da Sera, é complicado upar no começo, sim é, bastante, principalmente pela Lif ter uma base de ATQ baixa, esquiva e resistência, mais quando você consegue Nevoa é só alegria.

 

A Sera ainda você consegue Analgésico , no caso do Eleanor é voltado para PVM ou se você é voltado para o Estilo da Eleanor, mais infelizmente ela não tem nenhuma habilidade de Suporte para o dono,se você tem uma paixão pela Eleanor, faça o que você goste, mais em PVM e MVP ela não tem grande utilidade como suporte .

 

 

Outro ponto que nao sabemos ainda é se a habilidade Esforço Mental esta bugada ou se realmente esta nerfada, alguns dizem que nerfou, mais até hoje não consegui uma resposta concreta da level Up + desenvolvedora .

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

Editado por Safira Wenkedy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma Lif > Eira e jamais escolheria outro homunculo para substitui-la. Claro que isso muda de jogador pra jogador e nem todo mundo é obrigado a gostar dela, mas eu achei os status bem interessantes.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pelas dicas pessoal :o já sei mais ou menos qual pegar agora! Deixarei pra escolher definitivamente quando chegar o GRANDE momento (se eu chegar até lá).

 

 

Eu tenho uma Lif > Eira e jamais escolheria outro homunculo para substitui-la. Claro que isso muda de jogador pra jogador e nem todo mundo é obrigado a gostar dela, mas eu achei os status bem interessantes.

 

Quando agente pensa em criar uma Lif , precisamos observar os 2 lados da moeda. A grande parte da comunidade diz que a Lif não presta e etc, e não é bem assim.

 

A Lif é a melhor em quesito SP e ATQM, muitos transformam ela em Sera ou na Eleanor, principalmente a Eleanor para ter uma alta base de SP.

 

Eu tenho uma Sera de Lif, onde pensei no ATQM da Lif no dano da Névoa da Sera, é complicado upar no começo, sim é, bastante, principalmente pela Lif ter uma base de ATQ baixa, esquiva e resistência, mais quando você consegue Nevoa é só alegria.

 

A Sera ainda você consegue Analgésico , no caso do Eleanor é voltado para PVM ou se você é voltado para o Estilo da Eleanor, mais infelizmente ela não tem nenhuma habilidade de Suporte para o dono,se você tem uma paixão pela Eleanor, faça o que você goste, mais em PVM e MVP ela não tem grande utilidade como suporte .

 

 

Outro ponto que nao sabemos ainda é se a habilidade Esforço Mental esta bugada ou se realmente esta nerfada, alguns dizem que nerfou, mais até hoje não consegui uma resposta concreta da level Up + desenvolvedora .

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Safira e Rá, vcs que tiveram experiência em upar Lif poderiam me dar dicas de onde upa-la??? A minha está nível 50, tenho ficado no ovo de andre pq simplesmente n consigo encarar os outros bichos com o meu lvl, build e os status da coitada (60 e build pra poções) /bomb

Fanarts de rag e cia: Facebook - Pinatsu

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pelas dicas pessoal :o já sei mais ou menos qual pegar agora! Deixarei pra escolher definitivamente quando chegar o GRANDE momento (se eu chegar até lá).

 

 

 

 

 

 

Safira e Rá, vcs que tiveram experiência em upar Lif poderiam me dar dicas de onde upa-la??? A minha está nível 50, tenho ficado no ovo de andre pq simplesmente n consigo encarar os outros bichos com o meu lvl, build e os status da coitada (60 e build pra poções) /bomb

 

A minha Lif no 50 eu upei la nas Hidras em Amatsu até o 70, quando ela pegou 70, levei ela nos Orc Zumbi e de lá foi até 99 nos Zenorcs

 

Tem Hidras também na Caverna de Payon e no Navio do Drake com ótimo respaw.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Safira e Rá, vcs que tiveram experiência em upar Lif poderiam me dar dicas de onde upa-la??? A minha está nível 50, tenho ficado no ovo de andre pq simplesmente n consigo encarar os outros bichos com o meu lvl, build e os status da coitada (60 e build pra poções) /bomb

 

A Lif realmente exige mais do bioquímico. Ela é bem frágil e não possui tanta ofensividade quanto Filir/Vanil e também não tanka tão bem quanto o Amistr, mas acredite: em leveis mais altos você verá que ela é realmente bem fortinha.

Como dito pela Safira, você pode ficar nas hidras de Amatsu.

A Lif demora um pouco mais pra upar e exige paciência. Por isso ela é geralmente indiciada para alquimistas que tenham certa experiência com os homunculus. A minha mesmo eu deletei e fiz outros diversas vezes por não conseguir upar direito. Mas depois que eu resolvi que queria ter ela como homunculus eu não desisti mais não! xD

Pode ficar nos ovos de André até o 6x ~ 7x. Não tem problema. Quando ela adquirir uma defesa mais alta ai sim você pode tentar trocar de lugar.

Um dos locais que eu levei minha menina para upar foi em Campos de Hugel (hu_fild06). Os bichos são fracos, mas o ruim é ter que ficar andando. Outro local interessante quando sua Lif pegar 8x ~ 9x seria Floresta Encantada 1 (mosk_dun01). Mas carece do mesmo problema do campo anterior: ter que ficar andando.

Assim que sua Lif pegar 6x ~ 7x você pode ir pra Orcs Dun 01 e ver se ela consegue já matar os mobs sem muita dificuldade. Se o resultado for positivo, então tente Orcs Dun 02. As vezes o primeiro é melhor porque lá todos os monstros são agressivos e mobam bastante. Mas se no outro mapa tiver muitos alquimistas upando o respawn é melhor.

A minha eu comecei inicialmente mobando Pé-Grande pra ela matar usando a carta Stapo. Demorou um pouco até ela matar "bem". Depois fui pros Ovos. Fui pros Campos de Hugel, voltei pra Caverna, peguei 9x e fui Moscóvia. Agora a Eira está 105 e alterno entre Moscóvia (quando eu quero ficar passeando e pegando loots) e Orcs Dun 02. Enquanto criador eu também upava em grupos com a Lif: colocava ela pra tankar os stapos e matava. Foi complicadinho o up, mas me ajudou a upar tanto ela quando o personagem.

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pela dicas!! Consegui ir para Amatsu e o up lá simplesmente foi maravilhoso (AMEI DEMAIS ESSE MAPA, SÉRIO), respawn ótimo e vazio. Já peguei 78 com minha bbzinha no nivel 1 da caverna dos orcs. /s2 /s2 Esperando mais 2 níveis para tentar Zenorc :D

 

 

C37Dw4UXUAAhlOe.jpg

Fanarts de rag e cia: Facebook - Pinatsu

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pela dicas!! Consegui ir para Amatsu e o up lá simplesmente foi maravilhoso (AMEI DEMAIS ESSE MAPA, SÉRIO), respawn ótimo e vazio. Já peguei 78 com minha bbzinha no nivel 1 da caverna dos orcs. /s2 /s2 Esperando mais 2 níveis para tentar Zenorc :D

 

 

C37Dw4UXUAAhlOe.jpg

 

 

tumblr_inline_nmt5v9SMTS1tov9al_500.gif

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...