Ir para conteúdo

classe para MVP


caderudo

Posts Recomendados

Ahh cara.. bioquímico sola MVPS super de boa. o dano utilizando uma AD-bomba ácida é extremamente forte, e, caso tenha bons equips, como, machado com ataque alto, equipamento pra reduzir o cast, equipamentos bons mesmo você se torna um bom bio. eu acho. com um bio você já leva um MVP em questão de tempo mesmo.

 

Então, se você não quer upar pra tirar um dano bom e matar mvp low LEVEL, bio dá conta disso sem problema.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente bioquimicos são a classe meio que ''padrão'' pra isso por causa bomba acida que não precisa de la equips tops pra bater um bom dano,equips bons são o suficiente pra matar mvps,ja na parte de tankar depende apenas de você se equipar pra x mvp,por exemplo maya você vai com equipamentos anti inseto (a maya é fraca,foi só um exemplo)

 

Agora se você quer ganhar de outros bioquimicos a saida é o shura full asura,mesmo você tendo bom dano a partir do lv 120+ ja da pra fazer alguma coisa se você tiver bons equips como dar oh no asura em mvps com hp low como maya,freooni,gtb

é a forma de ganhar dos bioquimicos

 

mas enfim,qualquer classe faz mvp eu recomendaria você criar a classe que mais te agrada e ir em frente com ela.

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Se você quer fazer mvp's sem gastar muito, aconselho ranger. Só comprar um set da luz (10~15kk) , upar até 120, por aí, desbloquear ilimitar e ser feliz xD

 

Ilimitar, no lvl máximo, aumenta em 3.5x o dano por um minuto, com cooldown de 5

 

É fácil demais de pegar 100k+ de dano na tempestade.

 

OBS: Ranger é a classe mais ''papel'' do jogo

OBS²:Melhor classe do joguinho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

RK: Sopro sopro sopro sopro sopro *Balão de MVP*

Bioquímico: AD/Prótons + Homunculus S "correto": GG

Shura: Portões do Inferno + Garra do Tigre + Combo Rápido + Asura: All MVP is gone.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Vou falar das classes mágicas:

Sábio

 

sorcerers.png

Feiticeiro: Das classes mágicas é de longe a com maior HP, maior defesa, e mais habilidades para se "auto-ajudar" durante um combate contra mvps, por conseguir altos danos com cajados de uma mão é mais simples de solar diversos mvps, além de ter a habilidade "proteger terreno" que muda completamente o cenário quando se trata de diversos mvps.

Particularmente acho que a battle magic é a que mais se destaca para solar mvps, o dps do punho muitas vezes supera o da onda+outras magias.

 

Dificuldade: Apesar do dano ser bom, ainda é bem inferior ao das outras classes.

 

Bruxo

 

WarlockDesignJPEG.jpg

Arcano: Entre classes mágicas é a com maior dano bruto, sendo assim os mvps mais medíocres como maya e freeoni podem ser neutralizados com um único golpe ou perto disso. O problema fica por conta do hp miserável e da def inexistente.

Melhor build eu considero tetra vortex, não preciso dizer o porque, não é mesmo?

 

Dificuldade: Competir qualquer mvp com alto hp que não seja fantasma é um desafio considerável, além do seu baixo hp e def que podem fazer você deitar com muita facilidade

 

Ninja

 

latest?cb=20151211051454

Oboro/Kagerou: Ninja fica num meio termo entre o arcano e o feiticeiro, apesar de não ter defesa nem hp tem diversas habilidades para se manter vivo em combate, além de ser a classe que pega ic mais facilmente e não tem delay em petalas nem em lanças, o que aumenta drasticamente o dps, desde que tenha uma boa aspd. Build ninpou pura é provavelmente a com melhor desempenho nessa modalidade.

 

Dificuldade: Consegue competir mvps com um pouco mais de desenvoltura que os outros dois citados acima, mas consegue ser ainda mais frágil que um arcano quando se trata de magias e "terremoto", um tanker pode ser necessário muitas vezes, além de asas de mosca.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...