Ir para conteúdo

Dúvida sobre a Maestria Arcana


Firest

Posts Recomendados

Eu estava jogando com meu Arcano e notei que mesmo com Maestria ativada meu dano ainda estava variando, já faz bastante tempo que não jogo com o arcano, mas a ultima vez que usei não variava (funcionava como o amplificar poder do ferreiro). Mudou a skill ? Agora msm com dano máximo varia em relação a Mdef ?

Link para o comentário
Share on other sites

A variação do dano ocorre devido ao refinamento da arma, se puder, peço que tente usar uma arma que não esteja refinada e veja se houve variação. Até a última vez que fiz esse teste, não variava. Sobre a Mdef, maestria arcana nunca a ignorou, o dano sempre varia dependendo da mdef do alvo - considerando SOMENTE o quesito mdef.

Editado por Green Reaper
Link para o comentário
Share on other sites

A variação do dano ocorre devido ao refinamento da arma, se puder, peço que tente usar uma arma que não esteja refinada e veja se houve variação. Até a última vez que fiz esse teste, não variava. Sobre a Mdef, maestria arcana nunca a ignorou, o dano sempre varia dependendo da mdef do alvo - considerando SOMENTE o quesito mdef.

 

Vou testar

212121212121

 

Edit: Tem razão, era o refino da arma.

Editado por Firest
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...