Ir para conteúdo

[Ajuda] Build e Equipamentos Prof. WoE TE


Orfeu ~

Posts Recomendados

Bom dia, Estou upando um professor destinado a ir WoE transclasse, e gostaria de saber algumas dicas sobre atributos e alguns equipamentos necessários. No momento eu tenho alguns equips, mas não sei se são os ideais para o meu tipo de build(full suporte).

 

1 - Qual o maior foco nos atributos? Penso em deixar VIT 90 e DEX 90, pra não deixar a INT tão baixa.

2 - É necessário botar alguns pontos em FOR para aumentar um pouco mais o limite de peso?

3 - Qual Capa se encaixa melhor nesse tipo de build: Arcanjo caído +7 cast[Raydric] OU +5 GD [Raydric]?

4 - Nas habilidades, é necessário ter Sifão da Alma? Indulgir Nv.3 já é o suficiente?

 

Se puderem me dar algumas sugestões ou mudanças em alguns equipamentos, ta ai os meus:Meus equipamentos atuais(alguns eu ainda não tenho, pois estou com dúvidas e ainda pesquisando preços etc..):

 

Topo: Dúvida entre Bênção de Asgard ou Quepe com Pluma [Abelha Selada].

Meio: ----

Baixo: Balão +2 all stats.

Vestimenta: Ainda não comprei, provavelmente eu irei usar Uma BTT[Mark], ou, caso não sobre KKs terei que usar um M. Diabolus[Druida Maligno].

Arma: Tenho uma Faca de Combate cast 4/2 e um +7 Caj. Espinhos da Escuridão cast 4/2

Escudo: Valk shield[Thara]Capa: Por enquanto não comprei, espero a resposta da dúvida acima :)

Botas: Sapatos Divergentes.

 

Acessórios: Aqui eu tenho algumas dúvidas, pelo o que eu pesquisei, é bom usar um Revigorante[Fumacento] ou Anel Precioso[bubu Selada] Porém sou pobre e não posso comprar.

 

No mais acho que é isso, deve estar meio confuso pois sai escrevendo sem parar, mas acho que deu pra entender :)

Editado por Orfeu ~
Link para o comentário
Share on other sites

Tá meio difícil de ler o tópico devido a formatação,mas se eu pular ou esquecer de algo você avisa.

 

1- Atributos : Vit>int>dex>agi>for

Pode deixar força no 1 se for usar mistress e passes.

Como você vai usar equips de redução de cast,não precisa deixar dex tão alta,uns 5x tá bom.

Vit fechar em base+bônus=100

Int o mesmo caso da vita,no caso pra evitar silêncio

Agi é mais pela aspd mesmo,vai de jogador.

 

2- Já respondi

 

3-A Pele de guardião dá mais resistência,mas você perde cast.Eu prefiro a asa,já que com ela no +9 e uma ck 4/4 você já zera seu casto no bragi.

 

4-Sifão é bom sim,é útil e cabe na build.

Indulgir no 3 já basta.

 

5- Equipamentos:

 

Quepe de pluma >>> asgard,é importante você se entupir de resistência.

No meio é melhor o lenço da compaixão,esses +2 all do balão não vão fazer diferença.

Tente investir na BTT com marc/druida mesmo,é de longe a melhor opção pra guerra,se não der,use uma valk armor com marc/druida mesmo.

CK é item de necessidade aqui,a sua já está boa pra ir woe.

Escudo é valk mesmo,já que a piametta está bugada e não está reduzindo dano neutro.

Divergentes ok

Agora no acessórios eu costumo usar dois revigorantes,um com crocodilo e outro com fumacento.Mas se você não tem verba pra investir,eu recomendo tenta pelo menos um revigorante com fumacento e no outro slot você pode usar o anel da woe TE mesmo,que reduz em 5% o dano de humanoides.

Link para o comentário
Share on other sites

Tá meio difícil de ler o tópico devido a formatação,mas se eu pular ou esquecer de algo você avisa.

 

1- Atributos : Vit>int>dex>agi>for

Pode deixar força no 1 se for usar mistress e passes.

Como você vai usar equips de redução de cast,não precisa deixar dex tão alta,uns 5x tá bom.

Vit fechar em base+bônus=100

Int o mesmo caso da vita,no caso pra evitar silêncio

Agi é mais pela aspd mesmo,vai de jogador.

 

2- Já respondi

 

3-A Pele de guardião dá mais resistência,mas você perde cast.Eu prefiro a asa,já que com ela no +9 e uma ck 4/4 você já zera seu casto no bragi.

 

4-Sifão é bom sim,é útil e cabe na build.

Indulgir no 3 já basta.

 

5- Equipamentos:

 

Quepe de pluma >>> asgard,é importante você se entupir de resistência.

No meio é melhor o lenço da compaixão,esses +2 all do balão não vão fazer diferença.

Tente investir na BTT com marc/druida mesmo,é de longe a melhor opção pra guerra,se não der,use uma valk armor com marc/druida mesmo.

CK é item de necessidade aqui,a sua já está boa pra ir woe.

Escudo é valk mesmo,já que a piametta está bugada e não está reduzindo dano neutro.

Divergentes ok

Agora no acessórios eu costumo usar dois revigorantes,um com crocodilo e outro com fumacento.Mas se você não tem verba pra investir,eu recomendo tenta pelo menos um revigorante com fumacento e no outro slot você pode usar o anel da woe TE mesmo,que reduz em 5% o dano de humanoides.

 

O Tópico deu uma bugada não sei porque, mas já editei.

 

Okay, muito obrigado pela ajuda. Já estou providenciando alguns itens que faltam :)

 

E lendo suas sugestões, tenho uma outra dúvida: Tem muita diferença entre usar Cavalo-Marinho e Druida Maligno? compensa segurar um pouco o dinheiro e jogar com druida maligno enquanto não tenho a mark?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...