Ir para conteúdo

Bloqueio de contas!!!!


Rodsilver

Posts Recomendados

Mais alguém esta levando Block nas contas???? ou é somente eu???loguei com 2 contas ,na primeira vez tudo bem...fiquei mais ou menos 2 minutos (só fui ver se as medicinas estão diponiveis)....depois de umas 2 horas tentei logar novamente ...levei block de 7 dias...que merda é essa???e isso não foi em uma conta foram duas....espero que algum GM explique esse tipo de situação...não vou aceitar punições...não fiz nada que me desabone...assim fica dificil!!!!!!!

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Editado por Rodsilver
Link para o comentário
Share on other sites

Bem, teve uma vez q teve um reset de senhas em massa, e PELA PRIMEIRA VEZ eu vi a LuG admitindo o erro e ainda deu compensação aos jogadores q tiveram a senha resetada por um ERRO DELES. Eu recebi 10 dias de vip e 5 medicinas.

 

Bem, tem você e + outros 2 q tiveram a conta bloqueada sem nenhum motivo aparente. Manda um ticket e espera resposta dele, talvez eles tenham cometido algum erro, igual quando resetaram minha senha e espero q eles compensem vcs 3

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170711-Duas-contas-bloqueadas-por-7-dias-O-que-est%E1-acontecendo

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170706-Valeu-Lug

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

bloquearão minha conta por falha

 

 

 

 

 

 

 

Mais alguém esta levando Block nas contas???? ou é somente eu???loguei com 2 contas ,na primeira vez tudo bem...fiquei mais ou menos 2 minutos (só fui ver se as medicinas estão diponiveis)....depois de umas 2 horas tentei logar novamente ...levei block de 7 dias...que merda é essa???e isso não foi em uma conta foram duas....espero que algum GM explique esse tipo de situação...não vou aceitar punições...não fiz nada que me desabone...assim fica dificil!!!!!!!

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...