Ir para conteúdo

Garra Escarlate e Garra Celeste


goldscoins

Posts Recomendados

Bem... Eu Tenho um renegado nível 110 de Desejo das sombras e upo usando a combinação (Gemini Lumen + Chuva de Meteoros)

Eu queria saber se o ataque e a chance de ativação dos efeitos das duas garras ( Petrificação e congelamento) são altos, por que eu não tenho muito zenys e venho upando com adaga do edem.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, não sei dizer quanto às chances de ativação das adagas, mas em questão de ser melhor, Garra Escarlate ganharia, pois já que você upa com meteoros, o pouco de tempo que o monstro tem petrificado caso ative o efeito, até você bater nele e despetrificar, se cair um meteoro vai causar mais danos, eu penso isso... mas vem cá, não tem zenys pra comprar uma bazerald?

 

Ela é a segunda melhor pra se usar, fora que pode ser encantada em malangdo, nesse momento tem uma bazerald vendendo a 30kk e uma garra escarlate a 15kk em Prontera... não acha melhor economizar um pouco e ir para bazerald?

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bem... Eu Tenho um renegado nível 110 de Desejo das sombras e upo usando a combinação (Gemini Lumen + Chuva de Meteoros)

Eu queria saber se o ataque e a chance de ativação dos efeitos das duas garras ( Petrificação e congelamento) são altos, por que eu não tenho muito zenys e venho upando com adaga do edem.

 

Não recomendo comprar nem a Garra nem a Bazerald, só tem 5 armas que realmente prestam pra Renegado:

 

-Rondel

-Adaga Ritualística

-Espada Elemental

-Espada Lunar (só presta com refino +10 ou superior)

-Guarda Chuva Antiquado (só presta com refino +9 ou superior)

 

Nao é que as 2 Garras sejam ruins, o problema é o nível requerido: o ideal seria poder usar elas pra upar enquanto Desordeiro, por exemplo. A Garra Celeste só é boa em lugares como Anolians ou Ilha Byalan mas no lv 110 você já "passou" desses lugares, e a Garra Escarlate é inferior à uma das 5 armas acima citadas.

 

Bazerald é melhor pra Ninja/Oboro do que pra Renegado.

 

Se vc pegar qualquer Rondel e usar Conversor de Fogo, ou criar um Sábio em outra conta e dar Encantar com Fogo em vc mesmo (aí o encanto dura 30 minutos) você já conseguirá muito mais dano do que com Garra ou Bazerald. Com as outras armas idem.

 

Eu tenho +9 Garra Escarlate e +9 Garra Celeste mas como também tenho Rondel com refino alto, nem uso as 2 Garras. O dano é bem menor. E a ativação da patrificação/congelamento não acho grandes coisas não.

 

Acredito que essas 2 Garras sejam mais úteis pra SICÁRIO DUAL DAGGER do que pra Renegado.

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

O cara disse que está sem zenys, mostrar armas caras ou difíceis de encontrar para um cara que quer algo barato não é a resposta cara, e sim a bazerald é boa, só troquei a minha por uma Ritualística quando finalmente minha pt dropou uma na Dungeon do Bio 4 e me vendeream, pois é bem difícil de encontrar.

 

-Rondel

-Adaga Ritualística

-Espada Elemental

-Espada Lunar (só presta com refino +10 ou superior)

-Guarda Chuva Antiquado (só presta com refino +9 ou superior)

 

E eu descordo de algumas armas, como a rondel, a lunar e o guarda-chuva. Primeiramente a rondel, o foco do Renegado Desejo das Sombras não é tirar o maior dano possível em ataques básicos, é primeiramente não errar o alvo e depois ter uma aspd alta o suficiente para a ativação do desejo com mais frequência, a Lunar só "funcionaria" no +10, além de demandar MUITA grana e sorte pra deixá-la nesse nível (ou comprar uma), não chega a ser mais forte que uma Espada Elemental (testes realizados já) e quanto ao Guarda Chuva Antiquado já é preferência minha, optei pela Espada Elemental, fiz os testes em ambos e por preferir o combo da Elemental eu preferi ela, mas o Guarda Chuva também é uma ótima escolha, e barata em refinos menores, porém tem a penalidade na aspd por ser uma espada.

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

O cara disse que está sem zenys, mostrar armas caras ou difíceis de encontrar para um cara que quer algo barato não é a resposta cara, e sim a bazerald é boa, só troquei a minha por uma Ritualística quando finalmente minha pt dropou uma na Dungeon do Bio 4 e me vendeream, pois é bem difícil de encontrar.

 

 

 

E eu descordo de algumas armas, como a rondel, a lunar e o guarda-chuva. Primeiramente na rondel, o foco do Renegado Desejo das Sombras não é tirar o maior dano possível em ataques básicos, é primeiramente não errar o alvo e depois ter uma aspd alta o suficiente para a ativação do desejo com mais frequência, a Lunar só "funcionaria" no +10, além de demandar MUITA grana e sorte pra deixá-la nesse nível, não chega a ser mais forte que uma Espada Elemental (testes realizados já) e quanto ao Guarda Chuva Antiquado já é preferência minha, optei pela Espada Elemental, fiz os testes em ambos e por preferir o combo da Elemental eu preferi ela, mas o Guarda Chuva também é uma ótima escolha, e barata em refinos menores, porém tem a penalidade na aspd por ser uma adaga.

 

 

 

Eu sei, as armas que dão ATK MÁGICO e que seriam boas pra Renegado seriam:

 

-Bazerald (ATQM + 105)

-Adaga Ritualística (ATQM + 120)

-Espada Lunar (ATQM + 110)

-Espada Elemental (ATQM + 95)

-Guarda Chuva Antiquado (ATQM + 80 e +10 a cada refino)

 

o problema é que destas, a Bazerald comprovadamente é a mais fraca.

Em Ninja/Oboro ela funciona muito melhor do que em Renegado.

E todas requerem refinos altos pra que aumente o ATK MÁGICO junto com o refino e aí sim, dê muito dano.

 

A Ritualística e o Guarda Chuva dão danos parecidos e ambas são tops.

A Elemental só é boa por causa do combo, se não fosse isso ninguém usaria ela.

A Lunar é muito forte e também usada por classes como Super Aprendiz por exemplo.

 

Então, se for pra investir era melhor nem usar a Bazerald e pular logo pra uma arma mais "definitiva", pra não ter que trocar de novo depois.

 

Rondel comprovadamente é a adaga que dá mais ATK de todas. Ela não dá NADA de ATK MÁGICO, mas em compensação, pulveriza todos os monstros a partir do lv 71 (Petites em diante). Ela é usada principalmente pela buiild de FOR (pure PVM) de Renegado (que tenha força alta) e é um "must have" pra Sicários, é uma arma que nunca perde valor.

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Vocês estão aí falando de itens caros pro rapaz, amigo se você só precisa de uma arma eu te aconselho guardar um pouco mais de grana. A adaga do eden da 165 dano físico + 80 dano mágico se encantou certo ela vai te dar 3% matk + 20% dano mágico em determinada raça. Acaba se tornando melhor até que muitas adagas compradas, se você estiver upando onde escolheu agora.

Se já usou uma bazerald e não gostou aproveita e tenta comprar outro item como hat ou assessório, uma capa com salamandra algo do tipo(já vi capas baratas). E junta o dinheiro pra comprar uma ritualística, ela pode ser encantada também. quem sabe + 2 aspd sei lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês estão aí falando de itens caros pro rapaz, amigo se você só precisa de uma arma eu te aconselho guardar um pouco mais de grana. A adaga do eden da 165 dano físico + 80 dano mágico se encantou certo ela vai te dar 3% matk + 20% dano mágico em determinada raça. Acaba se tornando melhor até que muitas adagas compradas, se você estiver upando onde escolheu agora.

Se já usou uma bazerald e não gostou aproveita e tenta comprar outro item como hat ou assessório, uma capa com salamandra algo do tipo(já vi capas baratas). E junta o dinheiro pra comprar uma ritualística, ela pode ser encantada também. quem sabe + 2 aspd sei lá.

 

Eu tentei explicar isso para o Renegade, o cara veio pedir opções baratas, de fato a melhor e mais barata para iniciantes seria terminar as quests do Eden e pegar a adaga com todos os encants e cards que vem de la, mas a dúvida do cara era sobre a Garra Escarlate e a Garra Celeste, não vira vim informar para ele quais são as melhores armas, tanto que eu respondi que se for comparar as duas, a melhor seria a Garra Escarlate para usar com Chuva de Meteoros, só não faço ideia da chance de ativação dos efeitos... foi uma pergunta simples e uma resposta simples, só dei outra opção de quase o mesmo valor pra ele, que seria a bazerald, agora cabe ao dono do post decidir o que vai comprar.

 

Mas eu também acho que ele deveria continuar com a adaga do Eden, da pra se ir longe com os encants e as cartas certas que você consegue colocar nela! Uma outra boa opção também é a Damascus Mercenária B, já que possivelmente você vai precisar upar no Templo de Rachel, essa adaga se conquista nas batalhas campais, ta aqui uma descrição dela:

 

Uma adaga especializada em destruir humanoides.

FOR +1, AGI +1

Aumenta o Ataque Físico contra Humanoides em 75%

Ao realizar ataque físico, existe a chance de, por 6 segundos, encantar a arma com o efeito da habilidade Impacto Psíquico e da arma Rondel.

Se equipado por Ninja, Arruaceiro ou Desordeiro (e evoluções), adiciona +90 de ATQM.

Indestrutível em Batalha.

Força de Ataque: 120

Peso: 0

Nível da Arma: 3

Nível Necessário: 80

Profissões que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno e evoluções; Ninja e Espiritualista.

 

Ela da um excelente dano em humanoides, perfeito pra se upar no templo, ja que ele está nível 110 como informado, fora que da ATQM +90 para arruaceiros...

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...