Ir para conteúdo

Criando Feiticeiro Full Suport


IgorLuigi

Posts Recomendados

Olá. Estou aqui trabalhando na construção de um Feiticeiro Full Suport, no qual não precisará ter habilidades voltadas para ataque ou habilidades que amplifiquem dano mágico. Será uma build voltada para PvM, MvP e Cheffênia. Caso seja necessário, pretendo utilizar como principais ataques da build Onda Psíquica (que poderá ser encantada com as invocações) e Maldição de Jormungand. Enfim, gostaria de saber a opinião de vocês sobre a mesma, obrigado!

 

STR 38, INT 122, AGI 70, DEX 100, VIT 120, LUK 1

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qocnfkeKcokFaCgRkEonrAqAabdnafrArdkAkCkAdndndAIn1 (Ainda faltam 9 pontos para o job 70 a serem decididos)

Editado por IgorLuigi

Att.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que você não deveria pegar prisão de teia. Ela te custa muitos pontos.

Seu ME tem que estar level 5 obrigatoriamente juntamente com todos os Endows level max por causa do Órion.

 

São essas as minhas observações por enquanto. A build e o resto das skills ficam a seu critério.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...