Ir para conteúdo

Construção sorc pvm/mvp caster


Fawkees

Posts Recomendados

Olá

 

Bom, estou voltando a jogar Ragnarok e atualmente me interessei pela classes dos mágicos, mais especificamente o SORCERER.

Já peguei 99 como sage e estou com algumas dúvidas referentes a build de sorc, em atributos quanto em skills..

Bom, as modalidades que eu tenho interesse no jogo é PVM/MVP e acabei concluindo que a build caster se encaixaria mais com meu estilo de jogo.No entando gostaria de ter algumas skills de suporte, como proteger terreno, encanto de órion essas coisas..

 

Pensei em uma árvore de hab nesse estilo: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html

Gostaria de saber o melhor caminho também pra ta liberando as skills, acho que a principio vou upar com kaahi então Onda primeiro e pó, depois sigo pros elementais? ou pro orion?)

(Tive uma certa dúvida em relação as insignias, está bom assim?)

 

E em relação aos atributos pra Professor 99/70:

 

STR:20

AGI: 1

VIT: 46

INT: 99

DEX:85

LUK:1

 

E enquanto Sorcerer 175/60:

 

STR: 30

AGI: 52 (É necessário? usei como base outras builds e sempre tinham uma quantidade de agi.)

VIT: 104

INT: 120

DEX: 120

LUK: 47

 

Eu sou do servidor @odin e tenho pra uso imediato 250kk, queria saber a opinião de vocês referente aos itens, qual investir primeiro e tal.

 

Bom, é isso. Obrigado pela atenção de todos :)

2_Foot-Flurry-+-Heel-Kick-2.jpg?t=1493300551
Link para o comentário
Share on other sites

Não sou a melhor pessoa pra ajudar mas deixo aqui minha opinião:

 

Eu colocaria apenas int, dex e vit na build.

 

Acho que não compensa gastar pontos em str apenas para carga e nem o pouquinho de agi, eles são mais para feiticeiros de autocast.

 

Entendido!

Eu tentei montar com base no guia de sorc que tem aqui no forum, mas vou verificar, muito obg!

É sempre bom ter mais de uma opiniao!!

Editado por Fawkees
2_Foot-Flurry-+-Heel-Kick-2.jpg?t=1493300551
Link para o comentário
Share on other sites

 

Pensei em uma árvore de hab nesse estilo: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html

 

Olha aparentemente você não salvou os pts na calculadora....

 

Após você distribuir os pts tente clicar em 'URL" vai aparecer um link ai basta você copiar e colar aqui do jeito que estiver lá e pronto...

 

Gostaria de saber o melhor caminho também pra ta liberando as skills, acho que a principio vou upar com kaahi então Onda primeiro e pó, depois sigo pros elementais? ou pro orion?)

(Tive uma certa dúvida em relação as insignias, está bom assim?)

 

Olha na minha opinião acho sempre melhor pegar as skills de ATQ primeiro se o seu objetivo for upar Solo com Kaahi pois isso ja te trás uma certa independencia para o up solo.. entao é algo assim:

 

Onda Psiquica, Castigo de Nerthus, Pó de Diamante, Maldiçao de Jormungand e Lanças de Aesir.

 

Depois você pode ir pegando as skills de Suporte e Terreno como Encanto de Órion, Tornado, Aquecer Terreno e depois pegue Elementais e Insignias respectivamente. (Nota: Depois de pegar as skills de ATQ você pode pegar Elementais caso você queira fazer MVPs mais brevemente...)

 

E enquanto Sorcerer 175/60:

 

STR: 30

AGI: 52 (É necessário? usei como base outras builds e sempre tinham uma quantidade de agi.)

VIT: 104

INT: 120

DEX: 120

LUK: 47

 

Em rlaçao a AGI geralmente colocamos ela para a reduçao de animaçao de algumas habilidades como a Onda Psiquica por exemplo mais isso só se torna eficiente se você ja tiver alcançado o Istant Cast caso o contrário será bem inutil..

 

A sua build está boa mais eu apenas arredondaria os valores como por exemplo diminuir a VIT para 94+6 e com os pts aumentar um pouco a Sorte e a Agilidade.

 

O Resto ta Ok.

 

 

Eu sou do servidor @odin e tenho pra uso imediato 250kk, queria saber a opinião de vocês referente aos itens, qual investir primeiro e tal.

 

 

Quais Equipamentos você ja possui para usar no seu Mago ?

 

Geralmente o basico para upar Solo pelo menos é um bom Cajado, item para Teleportar e equips de reduçao de dano além que impeça a sua conjuraçao de ser interrompida com isso você ja estará muito apto a upar tranquilamente bem...

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Puts que burrice que eu fiz ein? hahaha eu salvei mas não gerei a url. Perdão

 

Acho que agora foi, ficou assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKbafkeBbnkAbsrAkFrArAqAab2frArFlakDkAgAjNanIn1

 

Então os atributos fechou assim:

 

str: 20+4

agi: 66+4

vit: 94+6

int: 120+11

dex: 120+9

luk: 57+3

 

Ficou melhor desse jeito?

2_Foot-Flurry-+-Heel-Kick-2.jpg?t=1493300551
Link para o comentário
Share on other sites

 

Então os atributos fechou assim:

 

str: 20+4

agi: 66+4

vit: 94+6

int: 120+11

dex: 120+9

luk: 57+3

 

Ficou melhor desse jeito?

 

Sim Desse jeito ficou muito Bom /like

 

Puts que burrice que eu fiz ein? hahaha eu salvei mas não gerei a url. Perdão

 

Acho que agora foi, ficou assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKbafkeBbnkAbsrAkFrArAqAab2frArFlakDkAgAjNanIn1

 

 

Olha a unica coisa que eu mudaria seria deixar a Insignia de Fogo em nv 2 e colocar o um ponto em Insignia de Terra, o resto ta Ok.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...