Ir para conteúdo

Curta/Inscreva-se e ganhe


Kage

Posts Recomendados

Olá,

 

Vi esse esquema de Curta e ganhe e Inscreva-se e ganhe no site e tentei participar.

Faço o login no facebook/youtube, estou inscrito nos canais, faço o login na conta do LevelUP, só que na hora de selecionar a conta do jogo... eu não consigo selecionar pra resgatar.

 

Tentei realizar esse processo no Chrome e no IE Edge.

 

Por favor, alguém sabe o que preciso fazer pra conseguir selecionar a conta do Rag pra receber o item?

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

 

Vi esse esquema de Curta e ganhe e Inscreva-se e ganhe no site e tentei participar.

Faço o login no facebook/youtube, estou inscrito nos canais, faço o login na conta do LevelUP, só que na hora de selecionar a conta do jogo... eu não consigo selecionar pra resgatar.

 

Tentei realizar esse processo no Chrome e no IE Edge.

 

Por favor, alguém sabe o que preciso fazer pra conseguir selecionar a conta do Rag pra receber o item?

 

Obrigado

 

Tente ver se o "Bloqueador de POPus" está ativo e se tiver coloque "Sem permitir POPus de... " Depois refaça o processo!

 

Fiz pelo Chrome e deu certinho (Tanto o Facebook quanto o do Youtube), porém estava com POPup bloqueando a página.

 

Abraços

AB 168 | Sentinela 141 | Musa 100| Bio 99

3d1443f61ca705e4c218eba7ab08221f7addd3c3_hq.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...