Ir para conteúdo

Rosa invisível dos emblemas


Hiore

Posts Recomendados

A cor responsavel pela transparencia nos emblemas e nas skins é o rosa de codigo hexadecimal #ff00ff 5hXfrfB.png

Tenta dar bastante zoom na imagem e contornar sua borda com essa cor exatamente, pode ter acontecido de alguns pixels da tua imagem terem ficado com bem pouca opacidade mas mesmo assim mudando o seu tom de rosa na borda.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz uma explicação sobre isso aqui neste tópico

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166643-Sobre-emblemas-de-guilda&p=1649882&viewfull=1#post1649882

 

Você precisa eliminar a suavização das bordas do seu ícone de skin, pois essa borda faz com que a cor pink RGB(255,0,255) se misture com a cor do ícone, tornando-a levemente diferente do que o RGB(255,0,255). Pro jogo, qualquer coisa que não seja RGB(255,0,255) é uma cor sólida.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Abra a imagem no photoshop e vá com a ajuda do pincel substituindo as cores de rosa mais forte ou mais claro pela cor 255 0 255 RGB. Se não tiver certeza do que está fazendo aumenta no máximo possível a imagem, preencha o que for possível enxergar e feche. Vá fazendo isso até que todo rosa seja da mesma tonalidade.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Abra a imagem no photoshop e vá com a ajuda do pincel substituindo as cores de rosa mais forte ou mais claro pela cor 255 0 255 RGB. Se não tiver certeza do que está fazendo aumenta no máximo possível a imagem, preencha o que for possível enxergar e feche. Vá fazendo isso até que todo rosa seja da mesma tonalidade.

 

Aproveitando o que o Rá disse (não sei se é proibido citar sites de edição), para estes reparos que demandam de um zoom mais preciso, eu utilizo o http://www.piskelapp.com/. Esta ferramenta é deliciosa para a edição de sprites rápidas.

 

 

WhLYQXN.jpg

 

Editado por Belle ₩aisen
Obs.: O spoiler foi retirado do próprio site do Piskel. c:
spacer.png
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o que o Rá disse (não sei se é proibido citar sites de edição)' date=' para estes reparos que demandam de um zoom mais preciso, eu utilizo o http://www.piskelapp.com/. Esta ferramenta é deliciosa para a edição de sprites rápidas.[/i']

 

 

WhLYQXN.jpg

 

Pode citar sim Belle. Eu uso o próprio paint, salvo casos em que a imagem realmente tenha muitos detalhes, ai eu sou obrigado a usar outros programinhas.

Algumas pessoas indicam o gimp também pra mexer. Nunca usei mas me parece fácil de manusear.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Vcs são D+ /headph/headph/headph/headph

 

 

Otima explicação que o File Not Found deu.

 

 

Agora mais uma duvida. A barra de EXP, como muda a cor dela?(qual arquivo/imagem) a cor da barra que cresce conforme vc ganha exp. que são duas a de Base e de Classe. :confused::confused::confused::confused:

 

Eu andei fazendo umas alterações misturando skins de packs diferentes e andei editando umas imagens mas OH DOR DE CABEÇA =P kkkkkk

 

Mas deu uma experiencia de gameplay muito boa e de edição tbm ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw Galera! Consegui º/

 

 

Tive que fazer muitas coisas... uns pixels meio transparentes PUXAVA a cor rosa para eles e misturava as cores.. =/

 

Tive que editar no photoshop primeiro as bordas com BRANCO para que os pixel se fossem puxar uma cor, que fosse o branco.

Depois eu fui no piskelapp trocar os pixels brancos por rosa #ff00ff 255 0 255

 

assim a imagem ficou show

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...