Ir para conteúdo

Dúvidas sobre NPC Removedor de Cartas


JamsRec

Posts Recomendados

Procurei pelo forum a resposta para essa dúvida e não encontrei, vamos la.

 

O NPC Richard de Malangdo (removerdor de cartas na arma), exclusivamente retira todas as cartas da arma ou podemos selecionar qual ele tentará tirar?

 

Obrigado

 

Vamos lah...

Deveria ter postado em perguntas e respostas...

 

Vc seleciona a carta pois ele remove apenas 1 a cada tentativa.

 

informações adicionais :

pagando 1kk zeny a chance de perder tanto o equipamento quanto a carta são bem altos (eu chuto 80% de chance de perder pelo menos 1 dos 2 e uns 60% de chance de perder os 2)

 

com o lubificante comum a chance de perder a carta é bem baixa.

 

com o sofisticado a chance de perder a carta ou o equipamento e bem baixa.

 

o especial serve APENAS para cartas MVP, aliás se vc tiver 1 carta MVP combada com qquer outra carta PRECISA tirar a MVP antes pois o NPC NÃO DEIXA vc tirar nada que não seja a carta MVP PRIMEIRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Você teria uma ideia de quão baixa é essa chance?

 

Algo que custa quase 50 reais cada tentativa torna-se esporádico para os players, por este motivo acho que não existem "estatísticas".

 

Posso dizer que tenho muito azar e tirei 3x e não perdi (encantos sempre somem, exceto para remoções de MVP card).

 

Posso dizer também que já testemunhei "choro" no TS de gente que perdeu GR, Devi e Caído.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...