JamsRec Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 Procurei pelo forum a resposta para essa dúvida e não encontrei, vamos la. O NPC Richard de Malangdo (removerdor de cartas na arma), exclusivamente retira todas as cartas da arma ou podemos selecionar qual ele tentará tirar? Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Surfista Prateado Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 Procurei pelo forum a resposta para essa dúvida e não encontrei, vamos la. O NPC Richard de Malangdo (removerdor de cartas na arma), exclusivamente retira todas as cartas da arma ou podemos selecionar qual ele tentará tirar? Obrigado Vamos lah... Deveria ter postado em perguntas e respostas... Vc seleciona a carta pois ele remove apenas 1 a cada tentativa. informações adicionais : pagando 1kk zeny a chance de perder tanto o equipamento quanto a carta são bem altos (eu chuto 80% de chance de perder pelo menos 1 dos 2 e uns 60% de chance de perder os 2) com o lubificante comum a chance de perder a carta é bem baixa. com o sofisticado a chance de perder a carta ou o equipamento e bem baixa. o especial serve APENAS para cartas MVP, aliás se vc tiver 1 carta MVP combada com qquer outra carta PRECISA tirar a MVP antes pois o NPC NÃO DEIXA vc tirar nada que não seja a carta MVP PRIMEIRO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JamsRec Posted December 29, 2016 Author Share Posted December 29, 2016 Obrigado pelas informações!! Me acostumando com o fórum ainda hehehe, nas próximas busco o lugar mais adequado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
4zurekite Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 com o sofisticado a chance de perder a carta ou o equipamento e bem baixa. Você teria uma ideia de quão baixa é essa chance? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Surfista Prateado Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 Você teria uma ideia de quão baixa é essa chance? Algo que custa quase 50 reais cada tentativa torna-se esporádico para os players, por este motivo acho que não existem "estatísticas". Posso dizer que tenho muito azar e tirei 3x e não perdi (encantos sempre somem, exceto para remoções de MVP card). Posso dizer também que já testemunhei "choro" no TS de gente que perdeu GR, Devi e Caído. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts