Ir para conteúdo

Procuro Clã(ODIN) que goste de upar e fazer amizades.


MasakO

Posts Recomendados

Olã galera que joga Ragnarok, tudo bem?

 

Voltei a jogar Ragnarok no início deste mês depois de 7 anos, a última vez foi em 2009.

 

Comecei a jogar em 2006, quando não existiam as transclasses ainda.

 

Estou meio perdido ainda, o jogo mudou muito, mas estou me habituando novamente aos poucos.

 

Meu intuito é fazer parte de um clã em que os membros sejam ativos, usem o TS, gostem de upar em grupo, e fazer quest. Tenho certeza que essa é a forma de tirar melhor proveito dessa experiência que Ragnarok tem a oferecer, sempre interagindo com os demais jogadores. Se não me engano, um dos motivos que me levou a parar de jogar foi a falta de parceria e amizade ingame que acabou deixando tudo mais "chato", principalmente por culpa minha.

 

Jogo no ODIN, atualmente estou com 4 chars;

Ferreiro Nv.84 - $erginho

Templário Nv.99 - .Serginho.

Cavaleiro Rúnico Nv.110. - _SerginhO

Arcebispo Nv. 101 - |Serginho|

 

Estarei online no Ragnarok das 7h ás 12h, e das 22h ás 24h, pois nesse período estou de férias da faculdade.

 

Desculpe se postei fora do lugar adequado.

 

Fico no aguardo!

Um abraço!

 

obs: Relevem meus nicks, não sou muito criativo pra essas coisas.

obs: Podem me mandar pm ingame, estarei na maior parte do tempo no Ferreiro ou no Cavaleiro Rúnico.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, tudo bom?

 

Tem um clã que participo, nosso foco é o pvm e instancias.

 

Ficamos bastante pelo TS e whats, problema é que com cheffenia povo acabou dispersando um pouco. Um pra cada canto (me incluo nisso) se quiser participar será bem vindo

 

Tudo na paz meu amigo.

 

Tenho interesse.

 

Pode mandar pm ingame pra $erginho.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...