Ir para conteúdo

Problemas com senha


bruninhowallace

Posts Recomendados

Estou com um problema em que toda vez em que logo em uma determinada conta minha sempre da senha incorreta(estou digitando a senha correta) e tenho q ir no site e solicitar uma mudança de senha pelo email ( quando escolho a opçao ''mudar senha'' a senha atual que pede no site tbm da incorreta) e acontece isso em apenas em 1 das minhas contas,as outras entram normalmente.

Ontem eu estava logando normalmente pela manha porem de noite quando cheguei em casa começou a acontecer isso :/

Link para o comentário
Share on other sites

Você consegue logar no minha conta no browser e não consegue ingame?

 

Rá, eu consigo logar na minha conta LUG no site,porem quando solicito para mudar a senha em um dos campos pede para digitar a senha atual mas sempre q digito aparece o mesmo problema de quando tento logar no jogo '' senha invalida '' entao sempre tenho q mudar a senha pelo metodo '' esqueci minha senha'' para mandar uma mensagem para o meu email e que eu possa mudar a senha sem precisar digita a senha atual.

Eu fiz isso ontem e deu certo, porem quando fui tentar logar mais cedo apareceu o mesmo problema de ontem.

Link para o comentário
Share on other sites

Será que não é melhor mandar um ticket direto para a lug! explicando o problema?

Eu imagino o quão irritante isso seja. Talvez eles analisem o problema e encontrem uma solução. Não é normal ter que mudar a senha sempre, ainda mais agora que ela está basicamente expirando.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Aconteceu cmg hj as 3h da manha e até agr nada de eu conseguir logar minha conta... o pior é q o e-mail eu criei faz tempo exclusivamente pra essa acc e eu n consigo recuperar o e-mail (mesmo sabendo a senha), pois pede confirmação de um numero de celular MUUITO antigo meu q eu nem tenho mais... Aconteceu com um amigo e ele flo q só esperou q voltou ao normal

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...