lucasitner Posted December 20, 2016 Share Posted December 20, 2016 Bom dia, boa tarde, boa noite ! Venho até os senhores tirar uma pequena dúvida sobre o sopro do dragão. Qual devo começar primeiro ? O de fogo padrão ou de água ? Sou do servidor thor e tenho todos itens necessários pra up. (2x revi, tg original, diver, proxy, etc). Posso (eu acho) upar em qualquer lugar nos leveis iniciais também, seja com espiral e afins. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kise Ryouta - Posted May 27, 2017 Share Posted May 27, 2017 Eu peguei o de gelo primeiro, abre a chance de ir em magdun e upar solo ate o 110 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted May 27, 2017 Share Posted May 27, 2017 Eu pegaria o de Fogo primeiro pra poder solar em Britoniah 1F, mas o de gelo pra magdun é bacaninha também, apesar de que magdun é um inferno e você não vai bater bem em alguns bixos porque eles são sombrios. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CannonRain Posted May 27, 2017 Share Posted May 27, 2017 Olhem a data do tópico, é do ano passado. O criador do tópico, aliás, já pegou até lvl 175 de acordo com a assinatura dele, haha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted May 27, 2017 Share Posted May 27, 2017 Pqp, eu nem vi. Esse pessoal escavador é foda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted May 27, 2017 Share Posted May 27, 2017 Ri muito agora !!!!!!!!!!!! Tambem não tinha visto a data confesso !!!!!!!!!!!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts