lucasitner Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Bom dia, boa tarde, boa noite ! Venho até os senhores tirar uma pequena dúvida sobre o sopro do dragão. Qual devo começar primeiro ? O de fogo padrão ou de água ? Sou do servidor thor e tenho todos itens necessários pra up. (2x revi, tg original, diver, proxy, etc). Posso (eu acho) upar em qualquer lugar nos leveis iniciais também, seja com espiral e afins. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kise Ryouta - Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Eu peguei o de gelo primeiro, abre a chance de ir em magdun e upar solo ate o 110 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Randell Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Eu pegaria o de Fogo primeiro pra poder solar em Britoniah 1F, mas o de gelo pra magdun é bacaninha também, apesar de que magdun é um inferno e você não vai bater bem em alguns bixos porque eles são sombrios. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
CannonRain Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Olhem a data do tópico, é do ano passado. O criador do tópico, aliás, já pegou até lvl 175 de acordo com a assinatura dele, haha. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Randell Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Pqp, eu nem vi. Esse pessoal escavador é foda. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Harpia Negra Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Ri muito agora !!!!!!!!!!!! Tambem não tinha visto a data confesso !!!!!!!!!!!! Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.