Ir para conteúdo

Cooler Externo


Hela

Posts Recomendados

Bom gente, tenho um notebook com placa de vídeo externa e dependendo do jogo que eu jogue ele esquenta um pouquinho acima da conta, eu queria que se alguém daqui pudesse me ajudar me recomendasse um daqueles cooler externos que colocamos embaixo do note.

Eu dei uma olhada em alguns, mas preferi pedir opinião antes de adquirir algum.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde Hela,

Eu já passei pela mesma situação que você está passando por muitas vezes e que me deixavam muito irritado.

Comprei dois modelos na época :

 

1 - http://www.kabum.com.br/produto/63729/base-para-notebook-multilaser-com-cooler-e-led-ac267

Comentário : " Eu consegui reduzir o aquecimento com esse primeiro modelo,ajudou bastante = ) tanto é que pesquisei na net para saber se existia algum modelo da mesma marca melhor que suprisse minha necessidade.

 

2- http://www.kabum.com.br/produto/71487/base-para-notebook-multilaser-hexa-com-cooler-ate-17-ac282

Comentário : " Eu pesquisando achei esse que tinha 6 coolers no total e pelas informações parecia ser melhor que o primeiro.Entretanto me arrependi quando vi que os 6 quando utilizados,há um redução de rotação dos coolers mesmo em nível U6,o que não vale apena investir sendo que o primeiro tem um cooler bem maior e funciona melhor que esses 6 coolers do segundo rodando.

 

Eu entendi isso sobre sua pergunta,espero ter ajudo anyway : /

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...