Ir para conteúdo

Build ou equips para esquiva perfeita


DanmaxXX

Posts Recomendados

Bem ando enteresado no atributo secundario ou terceario esquiva perfeita e queria por um valor procima do 100 de esquiva perfeita, so encontro builds de outras classes entao achei melhor ver se alguem pode ajudar aq

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146021-Guia-Esquiva-Perfeita-para-Gatunos-e-evolu%E7%F5es-Acerte-me-se-for-capaz

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia.

Existem muitos equipamentos e consumíveis para lhe proporcionar uma Esquiva Perfeita elevada.

O Guia que o sr. haehu lhe sugeriu é um dos melhores sobre o assunto e tem muita coisa que pode ser usada por um SA.

A questão é que para aumentar sua EP vc vai ter que abrir mão de muita coisa util para dano e esquiva normal.

Mesmo assim não conseguirá ter os 100 de Esquiva Perfeita com SA pela grande limitação de equipamentos...

 

Para um atributos secundário, se vc conseguir uns 10 ou 20 de EP, já vai estar bom.

Meu SA full critico com 100 de Sorte e Vips consegue espetaculares +13 de Esquiva Perfeita!

Se bem que meu foco final não é esse atributo, e dá sim pra pelo menos dobrar isso com uma Adaga da Boa Ventura, por exemplo.

Link para o comentário
Share on other sites

ou olho la no manual de equips quais dao ep e sorte

Boa idéia.

Dê uma pesquisada em cartas, consumíveis e pets também.

Se vc quer se divertir com determinada build, manda ver na construção que poderá colher bons frutos.

Caso eu descubra algo mais, posto aqui pra vc!

/bj

Link para o comentário
Share on other sites

os que achei por enqunto sao eses tirados e pesquisados do topico lincado:

build esquiva perfeita

chapeu uforing

mascara de loki

orelhas de fada

armadura de aegir

armadura das valquirias

tunica de cerco

armadura de escamas de bakonawa bayani

adaga da boa ventura

escudo de brinquedo

manto do andarilho

luva da agilidade

carta yoyo pra acessorios

carta lunatico pra arma

carta poring pra armadura

carta choco pra capa

carta duneyrr para cabeça

depois tenho de pesquisar pelo manual de equips do super aprendiz, o que vaiser um poco demorado

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...