Ir para conteúdo

Como continuar Sentinela/Disparo


MichaelSmith

Posts Recomendados

Olá, esse foi meu 2° personagem que criei no jogo, naquela época não havia Nv de Base 175 ( se eu não me engano foi no meio de 2015 ), eu ainda não sabia muito do jogo, lembro que peguei essa Build no guia que tem aqui de Sentinelas, a Build de Disparo Selvagem, segue os atributos, habilidades que eu upei até agora e os equipamentos, Servidor Thor, 102/10:

screenThor001.jpg

screenThor002.jpg

 

Minha dúvida é, quais habilidades eu vou upar ( sem contar com o disparo selvagem nv 10 e seus pré-requisitos, presas Nv 10 ), e não faço a minima ideia de como eu continuo a Build ( Atributos ).

 

Obs: O máximo de ASPD que alcanço é 186 com buffs e despertar. E também não há nenhum refino e nenhuma carta no set da luz.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, esse foi meu 2° personagem que criei no jogo, naquela época não havia Nv de Base 175 ( se eu não me engano foi no meio de 2015 ), eu ainda não sabia muito do jogo, lembro que peguei essa Build no guia que tem aqui de Sentinelas, a Build de Disparo Selvagem, segue os atributos, habilidades que eu upei até agora e os equipamentos, Servidor Thor, 102/10:

[ATTACH=CONFIG]13503[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]13504[/ATTACH]

 

Minha dúvida é, quais habilidades eu vou upar ( sem contar com o disparo selvagem nv 10 e seus pré-requisitos, presas Nv 10 ), e não faço a minima ideia de como eu continuo a Build ( Atributos ).

 

Obs: O máximo de ASPD que alcanço é 186 com buffs e despertar. E também não há nenhum refino e nenhuma carta no set da luz.

 

Disparo selvagem vai até nv5.

 

Pretende upar assim mesmo ? Não é nada produtivo matar um por um, tempestade é muito mais rápido e consecutivamente você abre as skills pra seu disparo/warg

 

Caso querer assim mesmo recomendo disparo e ilimitar agora, presas não vai fazer tanta diferença agora

 

Atributos

Não recomendo essa build então deixo outra pessoa falar dos atributos, mas vitalidade é interessante

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Disparo selvagem vai até nv5.

 

Pretende upar assim mesmo ? Não é nada produtivo matar um por um, tempestade é muito mais rápido e consecutivamente você abre as skills pra seu disparo/warg

 

Caso querer assim mesmo recomendo disparo e ilimitar agora, presas não vai fazer tanta diferença agora

 

No caso seguir o caminho das habilidades até o Ilimitar? Isso mesmo que eu pretendo fazer, e em relação aos equipamentos ? Atualmente só tenho 200kk e não sei no que investir.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre as skill, conforme ja foi dito segue o caminho do ilimitar, entretanto pegue primeiro tempestade 10 e pericia em armadilha 1 para upar, depois as habilidades de Warg.

 

Os equipamentos é set da luz mesmo, quando pegar mais lvl faça as quests de mora, de over neles e encante com as moedas de mora, que vc ganha nas quests diarias, vc nao vai gastar muita coisa.

Compre um tapete voador, carteiro ou um amplificador com Creamy, nesse momento foque no Up, um bionicos ou esquisita também é uma ótima opção, e os hats de angeling ou poring natalino estão bem mais baratos q o comum, entao vale apena pegar um agora como equipamento para baixo.

 

Referente aos atributos vou te passar uma base

For 1

Agi 100~120

Vit 90

Int 1~50

Des 100~120

Sor 90~100

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...