Ir para conteúdo

Descobri que sou um lixo


Akk

Posts Recomendados

Olá, de boas?

 

Então estava eu jogando ragnarok e pensei, "bora matar mvp pq sou zika, vi os videos dos cara dando 1 zilhão de dano tenho algumas coisas proximas a eles, pohhhhhhhhhhhhhhhh partiu" ai chega eu dando 2.9k de dano nos mvp e tomando 90000000000000000 de dano de qualquer mvp,

 

Meus atributos estão assim:

 

For:90

Agi:110

Vit:75

int:20

Des:50

Sor:90

 

Equipamentos:

Tigre branco +8

Olimpico (pq n tenho nad. Obs: tento ser full critico mas falho miseravelmente)

Balão de angeling natalino

Paleto evoluido +5 com TG. original

Katar Aprimorada com AK (sim sem refino pq sou pobre( * ~ le pessoa aleatoria: hurdur hurdur mas vc tem tg hurdur hurdur. peguei praticamente tudo do meu irmao e sem encant pq falhei em conseguir 1 ;-;)

Combo grilhoes

mochila +8

e anel do vulcao/rabo de gato preto

 

Uso varios consumiveis pra mata mvp, n vou listar todos pq preguiça, então ai vem a pergunta, pq dou um dano lixo? Não consigo acreditar q a diferença no dano venha somente no refino da arma, do tigre branco e buffs vip, e pq eu morro pra qualquer tapa dos mvp? seria melhor usar couraça elemental pros mvp ou a tg é de boas e sou um lixo msm?

 

obs: morria pro farao pq me falta player skills pra potar e fui torre com o ab do meu irmao e acabo no drake pq eu morria em 3 ~ 5 esferas da agua dele.

 

SALVA NOIS BROWNIE SEMPAI

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, de boas?

 

Então estava eu jogando ragnarok e pensei, "bora matar mvp pq sou zika, vi os videos dos cara dando 1 zilhão de dano tenho algumas coisas proximas a eles, pohhhhhhhhhhhhhhhh partiu" ai chega eu dando 2.9k de dano nos mvp e tomando 90000000000000000 de dano de qualquer mvp,

 

Equipamentos:

Tigre branco +8

Olimpico (pq n tenho nad. Obs: tento ser full critico mas falho miseravelmente)

Balão de angeling natalino

Paleto evoluido +5 com TG. original

Katar Aprimorada com AK (sim sem refino pq sou pobre( * ~ le pessoa aleatoria: hurdur hurdur mas vc tem tg hurdur hurdur. peguei praticamente tudo do meu irmao e sem encant pq falhei em conseguir 1 ;-;)

Combo grilhoes

mochila +8

e anel do vulcao/rabo de gato preto

 

Uso varios consumiveis pra mata mvp, n vou listar todos pq preguiça, então ai vem a pergunta, pq dou um dano lixo? Não consigo acreditar q a diferença no dano venha somente no refino da arma, do tigre branco e buffs vip, e pq eu morro pra qualquer tapa dos mvp? seria melhor usar couraça elemental pros mvp ou a tg é de boas e sou um lixo msm?

 

obs: morria pro farao pq me falta player skills pra potar e fui torre com o ab do meu irmao e acabo no drake pq eu morria em 3 ~ 5 esferas da agua dele.

 

SALVA NOIS BROWNIE SEMPAI

Para um Sicário de nível 147, realmente, você está um lixo! :p Vamos lá...

 

Em geral, um dano baixíssimo pode ser causado por diversos fatores como, por exemplo:

 

  • Equipamentos inapropriados ou falta de conhecimento sobre cada alvo;
  • Não utilização de alguns consumíveis básicos como Conversores Elementais e Veneno Mortal;
  • A habilidade Encantar com Veneno Mortal não estar em seu nível máximo na sua Barra de Atalhos;
  • Escolha ou uso incorreto das armas ou não cardeá-las de acordo com o alvo.

Lembro também que todo potencial da Katar Aprimorada [1] provém de seu refino, "Adiciona ATQ + 10 a cada nível de refinamento e Aumenta o dano do Ataque Crítico em 2% a cada nível de refinamento." e, consequentemente, a Carta Cavaleiro do Abismo tira proveito disso, potencializando ainda mais seu dano.

 

Seu erro ao enfrentar os Chefinhos é não estudá-los, não se preparar especificamente para cada um deles. Para a nossa classe são necessárias estratégias. O erro da maioria é usar a Carta Tao Gunka para qualquer finalidade, não aconselho seu uso, é um gasto desnecessário, sem contar que existem opções melhores de equipamentos e cartas, como as Couraças e cartas de propriedades, pois elas proporcionam maior resistência contra determinados alvos do que simplesmente um HP maior.

 

Leia a lista de equipamentos nos Guias fixados aqui na Área.

 

Observação: O Faraó possui a habilidade Bênção Sombria, que reduz seu HP para 1, ou seja, qualquer outro tapa você deita se não for rápido ao recuperar o HP. Existe apenas a chance de esquivar dessa habilidade.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Haha tu viu o ßrøwnies & Cøøkies fazendo MVP e quis fazer igual? Quem nunca. Bom pra começar, pra ficar daquele jeito a build tem que ter adagas específicas pra cada MVP no geral, o que acaba sendo padrão é a Rondel com Drake. Eu não entendo muito, mas ele tem um guia show de bola, explicando como criar a classe e tudo. Dá uma lida lá, se empenha mais que tu chega lá, desanima não.

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Haha tu viu o ßrøwnies & Cøøkies fazendo MVP e quis fazer igual? Quem nunca. Bom pra começar, pra ficar daquele jeito a build tem que ter adagas específicas pra cada MVP no geral, o que acaba sendo padrão é a Rondel com Drake. Eu não entendo muito, mas ele tem um guia show de bola, explicando como criar a classe e tudo. Dá uma lida lá, se empenha mais que tu chega lá, desanima não.
Quase você me atropela, porém fui mais rápido :v

Link para o comentário
Share on other sites

HAHAHAHHAHAH PASSANDO MAL AQUI, AHHAHAHAHA

 

meu irmão: APSOKFPAOJALSIÇLKSHGAÇKLSGHI O BROWNIE TE CHAMO DE LIXO AHAHHAHA KRL VELHO DESISTE DE SICARIO HAHAHAHAH.

 

 

Bom de fato sou ruim com a classe, meu irmao decidiu dar pra mim o perg +8 de arma pra colocar na aprimorada dps de rir tanto ;-;

Vou desistir da tg e pegar algumas couraças pra matar mvp, e estudar realmente sobre a classe e os mvp pq dps de 10 min do meu irmao rindo nao da pra aguentar ;------------;

 

acredito q ainda sim irei perder muita xp pra mvp coco, mas é a vida de nego q n tem skil ahahha qualquer coisa nois volta pra ca mendigar informações :3

Link para o comentário
Share on other sites

Você não é um lixo, só que como na vida real, tudo gira em torno da sua grana.
Não necessariamente, todas as Couraças de propriedade juntas que eu sugeri não dão o valor de uma Carta Tao Gunka que ele possui. E mesmo com equipamentos simples como Pedaço de Pele do Guardião, Armadura de Placas de Ossos, Chakram e Katar da Carnificina B, eu consegui matar com facilidade diversos MVPs na época em que o servidor Asgard não tinha absolutamente nada e em que eu tinha menos ainda. O problema dele é falta de conhecimento sobre os alvos e sobre a própria classe, pois Sicário vai além de apenas utilizar Veneno Mortal, clicar e deixar batendo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...