Ir para conteúdo

Dúvida AB FS PvM/MvP


MichaelSmith

Posts Recomendados

Olá, vou construir meu primeiro Arcebispo, já estou 99/50 de sacerdote, como sempre, penso na Build que vou fazer antes mesmo de rebornar para não errar na hora de distribuir os 100 Pontos de Atributo, como esse será meu primeiro Arcebispo que vou fazer, estou com dúvida em relação aos atributos. A Build final ( 175/60 ) ficará assim:

Força 1

Agilidade 90

Vitalidade 100

Inteligência 120

Destreza 120

Sorte 1

 

Então, os 120 pontos que coloquei em Int, seria vantajoso tirar esses 20 pontos e colocar em Força ? Também estou meio confuso na parte de habilidades de Sumo Sacerdote e Arcebispo, já que não tenho conhecimento algum nessas duas Classes.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, vou construir meu primeiro Arcebispo, já estou 99/50 de sacerdote, como sempre, penso na Build que vou fazer antes mesmo de rebornar para não errar na hora de distribuir os 100 Pontos de Atributo, como esse será meu primeiro Arcebispo que vou fazer, estou com dúvida em relação aos atributos. A Build final ( 175/60 ) ficará assim:

Força 1

Agilidade 90

Vitalidade 100

Inteligência 120

Destreza 120

Sorte 1

 

Então, os 120 pontos que coloquei em Int, seria vantajoso tirar esses 20 pontos e colocar em Força ? Também estou meio confuso na parte de habilidades de Sumo Sacerdote e Arcebispo, já que não tenho conhecimento algum nessas duas Classes.

 

Acho que mesmo colocando 120 de int/dex ainda sobra ponto....

 

Em fim...

 

Não vale a pena colocar 120 int, máximo mesmo 110 e olhe la. Não tem tantos benefícios colocar int alta no ab.

A agilidade vc pode deixar no 77, com bônus de classe e canto vc já fecha os 100 de agi para ficar imune a sono,

agi para esquiva em ab é ruim... Se quiser se esquivar monte um set de esquiva perfeita e GG.

Com os pontos extras soque em força e luk (apesar de luk ser dispensável em pvm/mvp),

uns 5x~6x de força já está bom. (luk tanto faz, é dispensável a não ser que tenha algum mvp que de coma em área).

 

 

Uma base para skilltree de suporte seria

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20gXdNsXdAhEbomoqnkeInabcAkBabkfdsrCgSeAIn1

 

Lembrando que é uma base e no caso vc tem mais 10 pontos para gastar em arcebispo,

algumas coisas que vc poderia melhorar:

- lauda ramus, melhor % para remoção de efeitos negativos

- lauda agnus, igual ao de cima

- genese, remoção de alguns status

- silentium, silêncio em area, meio util em pvm.

- epiclesis, util em algumas instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que mesmo colocando 120 de int/dex ainda sobra ponto....

 

Em fim...

 

Não vale a pena colocar 120 int, máximo mesmo 110 e olhe la. Não tem tantos benefícios colocar int alta no ab.

A agilidade vc pode deixar no 77, com bônus de classe e canto vc já fecha os 100 de agi para ficar imune a sono,

agi para esquiva em ab é ruim... Se quiser se esquivar monte um set de esquiva perfeita e GG.

Com os pontos extras soque em força e luk (apesar de luk ser dispensável em pvm/mvp),

uns 5x~6x de força já está bom. (luk tanto faz, é dispensável a não ser que tenha algum mvp que de coma em área).

 

 

Uma base para skilltree de suporte seria

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20gXdNsXdAhEbomoqnkeInabcAkBabkfdsrCgSeAIn1

 

Lembrando que é uma base e no caso vc tem mais 10 pontos para gastar em arcebispo,

algumas coisas que vc poderia melhorar:

- lauda ramus, melhor % para remoção de efeitos negativos

- lauda agnus, igual ao de cima

- genese, remoção de alguns status

- silentium, silêncio em area, meio util em pvm.

- epiclesis, util em algumas instâncias

 

Mudei um pouco:

 

Força 50 + 6

Agilidade 95 + 5

Vitalidade 100 + 7

Inteligência 110 + 10

Destreza 120 + 7

Sorte 1

 

Melhorou ? Queria saber também, como eu distribuo os 100 pontos de atributo que vem após rebornar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mudei um pouco:

 

Força 50 + 6

Agilidade 95 + 5

Vitalidade 100 + 7

Inteligência 110 + 10

Destreza 120 + 7

Sorte 1

 

Melhorou ? Queria saber também, como eu distribuo os 100 pontos de atributo que vem após rebornar.

 

Acho que está melhor....

 

Sobre os 100 pontos...

eu colocaria for, agi, int para upar solo. :rolleyes:

e até lvl 12~15 ir colocando int para ir para payon e matar os esqueleto na cura.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que está melhor....

 

Sobre os 100 pontos...

eu colocaria for, agi, int para upar solo. :rolleyes:

e até lvl 12~15 ir colocando int para ir para payon e matar os esqueleto na cura.

 

Então, resolvi mudar um pouco, essa Build aqui é para FS PvM/MvP, não vou WoE e nem PvP com esse char, então resolvi deixa-lá assim:

 

For 1

Agi 85

Vit 110

Int 115

Des 120

Sor 1

 

Que avaliação você dá pra essa Build pra usar para FS?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então, resolvi mudar um pouco, essa Build aqui é para FS PvM/MvP, não vou WoE e nem PvP com esse char, então resolvi deixa-lá assim:

 

For 1

Agi 85

Vit 110

Int 115

Des 120

Sor 1

 

Que avaliação você dá pra essa Build pra usar para FS?

 

Eu prefiro a que vc colocou antes dessa, levar mais coisas em pvm é bom....

Nunca fui muito fã de potar bolinho e amarga então sempre carrego semente/fruto de ygg,

doce de guyak que são pesados, além de gema.

 

Mas a build que vc colocou ai está boa....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu prefiro a que vc colocou antes dessa, levar mais coisas em pvm é bom....

Nunca fui muito fã de potar bolinho e amarga então sempre carrego semente/fruto de ygg,

doce de guyak que são pesados, além de gema.

 

Mas a build que vc colocou ai está boa....

 

Mais uma coisa, vou fazer o caminho de Sacramentum, queria saber se esse Site é bom, para ver quais habilidades preciso upar :

 

Link http://ragdata.com/index.php?page=planejador-de-habilidades

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...