Ir para conteúdo

Dúivida que não sai cabeça


Zyrons

Posts Recomendados

Gente, tudo bem?

 

Uma coisa que muitas pessoas andam perguntando é se as classes precisam ter os melhores equipamentos para entrar na cheffênia. tem muitos que entram usando tg eddga essas coisas todas. no caso, é preciso ter tudo pra participar desse evento?

 

Sempre vejo uma galera com tudo isso os ricos.

 

Me tirem apenas essa dúvida! /dog

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, tudo bem?

 

Uma coisa que muitas pessoas andam perguntando é se as classes precisam ter os melhores equipamentos para entrar na cheffênia. tem muitos que entram usando tg eddga essas coisas todas. no caso, é preciso ter tudo pra participar desse evento?

 

Sempre vejo uma galera com tudo isso os ricos.

 

Me tirem apenas essa dúvida! /dog

 

Não necessariamente, vc não precisa ter o melhor equipamento, porem vc precisa ter um equipamento mediano pra se garantir no desempenho que te determinaram na cheffenia.

 

No thor antigamente desde o up 125+ tem essas coisas de elitismo, hoje esta menor mas ainda tem dependendo da pessoa.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Não necessariamente, vc não precisa ter o melhor equipamento, porem vc precisa ter um equipamento mediano pra se garantir no desempenho que te determinaram na cheffenia.

 

No thor antigamente desde o up 125+ tem essas coisas de elitismo, hoje esta menor mas ainda tem dependendo da pessoa.

Eu vou upar meu shura então..

 

to com Elmo anubis Escudo da valquiria carta Alice maça com 2 mosca equipamentos meio top sabe? ^

 

Era isso que eu queria saber! obrigado fabio

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre tem alguém que resume tudo em uma frase

 

Jogar em Cheffenia??? Tá de brinks né? 10 negos batendo nesses mvps que parecem poring??

Tu já ouviu falar de Triple kill? Se sim, entende o que eu estou falando.

 

Agora, uma coisa que há séculos vcs reclamam e é impressionante, é a instabilidade do servidor.

Ontem para montar meu RK, pegar coisas de outras contas, tomei dcs em seguida, e durante a cheffenia, sempre um toma DC, portanto monte spot, se for o caso, perto da porta, é ridículo o quanto as pessoas caem.

 

Enfim, entre, ninguém vai pedir o seu alt-q e manda ver. Está tão ridículo que os bios estão economizando AD.

Link para o comentário
Share on other sites

Jogar em Cheffenia??? Tá de brinks né? 10 negos batendo nesses mvps que parecem poring??

Tu já ouviu falar de Triple kill? Se sim, entende o que eu estou falando.

 

Agora, uma coisa que há séculos vcs reclamam e é impressionante, é a instabilidade do servidor.

Ontem para montar meu RK, pegar coisas de outras contas, tomei dcs em seguida, e durante a cheffenia, sempre um toma DC, portanto monte spot, se for o caso, perto da porta, é ridículo o quanto as pessoas caem.

 

Enfim, entre, ninguém vai pedir o seu alt-q e manda ver. Está tão ridículo que os bios estão economizando AD.

Concordo muito contigo. ainda tem esses level 175 que entra na sala e fica mandando mvp pra cima de outras pts. é tudo desorganizado. fora também que a galera sempre dá um jeito de falir a pt e eu estou perdendo passes assim. ainda tenho 10k de rops, tinha 11, gastei apenas 4 passes e se continuar nesse ritmo vou gastar todos. upei até 105 até agora de Shura, quero 175 e acho que se eu continuar pegando qualquer grupo vou acabar na merda.. por isso vejam o tópico da pt pra cheffênia que criei namoral.. se não querem perder passes, cola lá..

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...