Ir para conteúdo

Ajuda com Arma de Feiticeiro


Koji San

Posts Recomendados

Galera tudo bem blz?então blz então!!!!! .A sim minha duvida é a seguinte voltei a joga depois de muitos anos sem joga e de la pra muita coisa mudo hehehe preciso de uma arma no caso seria cajado eu acho o negocio é q eu queria tipo um cajado [4] pra por mosca caçadora tem algum novo cajado ou msm arma especifica pra feiticeiros com [4] se alguém puder ajuda obrigado vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Feiticeiro não precisa de mosca caçadora, mesmo porque o bônus dela não funciona com ataques mágicos. Para recuperar HP você pode contar com a ajuda de Kaahi e o SP fica sempre sob seu controle por causa da habilidade Indulgir.

As opções de cajado decentes que você têm são:

Cajado mental

1654.png

Um cajado que converte energia elemental em força psíquica.

O tempo variável de conjuração da habilidade Onda Psíquica diminui por 3 segundos. Consome SP +60 ao utilizar a habilidade.

Ataque aumenta em 2% e MHP diminui em 2% para cada nível de refinamento a partir do +6.

Perde 100 de SP ao retirar a arma.

ATQM + 170

Tipo : Cajado de Uma Mão

Força de Ataque : 40

Peso : 50

Nível da Arma : 3

Nível Necessário : 102

Classe : Feiticeiro

 

Seria o melhor cajado de uma mão para feiticeiros se não estivesse bugado.

 

Espinhos da Escuridão

1636.png

Cajado coberto de espinhos criado por feiticeiros poderosos.

ATQM +160, INT + 3, DES + 3

Adiciona a chance de ignorar a DEFM do alvo sempre que causar dano mágico e diminui o tempo entre conjurações de acordo com o aprimoramento do cajado.

Reduz o tempo de recarga de habilidades de acordo com o aprimoramento do cajado.

Tipo: Cajado

Força de Ataque: 60

Peso: 70

Propriedade:Sombrio

Nível da Arma: 4

Nível necessário: 75

Classes que utilizam: Mago T., Noviço T. e suas evoluções

 

Atualmente o melhor cajado de uma mão quando bem refinado e encantado

 

Kronos

2004.png

Sua parte superior é decorada com um dragão dourado e um cristal com um forte poder mágico imbuído. É bonito, mas também é pesado demais para carregar por aí.

ATQM +240. INT +3, HP máximo +300.

Para cada 2 níveis de refinamento, INT +1 e HP máximo +50. Ao causar dano mágico, há uma chance de receber ATQM + 12% e diminuir o custo de SP das habilidades em 20% por 5 segundos.

Tipo: Cajado de Duas Mãos

Ataque: 30

Peso: 100

Nível necessário: 50

Classes que utilizam: Transcendentais de Mago

 

Cajado com ótimo DPS, mas que estraga sua def por utilizar o slot de arma e escudo.

 

Cajado Perfurador

1626.png

Um cajado com uma gema que emana ondas de energia constantes. Dizem que essas ondas às vezes afetam a DEFM do inimigo.

ATQM +145, INT + 4

Ao executar um ataque mágico, ignora 10% da DEFM do inimigo.

Essa porcentagem aumenta dependendo do refinamento.

Tipo de Item: Cajado

Força de ataque: 80

Peso: 50

Nv. da Arma: 3

Nível necessário: 70

Classes que utilizam: Trascendentais de Mago/Noviço

 

Cajado excelente para batalhar contra mvps com alta defm como, por exemplo, a Abelha Rainha, claro que com alto refino.

 

Outra opção também pode ser o cajado da éden com 2 cartas de dragão para upar em Magdun até o lvl 115.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...