Ir para conteúdo

Dúvida tigre branco


Luuh =D

Posts Recomendados

Boa noite , eu tenho um tigre branco +5 ele é bom , gostaria de saber qual refino ele fica bem útil ao ponto de aumentar bastante o dano quando transformado , se existir algum site que mostre detalhado o bonús por refino e alguém souber agradeço ^^:cool:

 

desde o +0 ele é bom já, eu considero pelo menos. +7 seria mediano e o ideal seria +9 ~+13. agr, valores exatos do bônus e da chance de ativação, só em databases por ai. nenhum que eu me lembre agr. pelo outro post seu provavelmente vc use ele com sentinela, no DPS. entao seila, deixa ele no minimo +7 que é sucesso, qualquer coisa além disso seria ótimo

 

EDIT.: o Nuclear foi mais rápido hsuahu

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

desde o +0 ele é bom já, eu considero pelo menos. +7 seria mediano e o ideal seria +9 ~+13. agr, valores exatos do bônus e da chance de ativação, só em databases por ai. nenhum que eu me lembre agr. pelo outro post seu provavelmente vc use ele com sentinela, no DPS. entao seila, deixa ele no minimo +7 que é sucesso, qualquer coisa além disso seria ótimo

 

EDIT.: o Nuclear foi mais rápido hsuahu

 

 

 

 

Muito obrigado ^^ , sim ele foi rápido kk

Link para o comentário
Share on other sites

desde o +0 ele é bom já, eu considero pelo menos. +7 seria mediano e o ideal seria +9 ~+13. agr, valores exatos do bônus e da chance de ativação, só em databases por ai. nenhum que eu me lembre agr. pelo outro post seu provavelmente vc use ele com sentinela, no DPS. entao seila, deixa ele no minimo +7 que é sucesso, qualquer coisa além disso seria ótimo

 

EDIT.: o Nuclear foi mais rápido hsuahu

 

kkkkkkkk, foi por 1 milésimo de segundo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...