Ir para conteúdo

Dúvida referente as Orelhas de Elfo[1] com Louva deus Angra


Dib Jei

Posts Recomendados

Oi pessoal,

 

Alguém sabe me dizer se é valido/bom para sicario critico ter orelha de elfo[1] com card louva deus de angra? +2% de danos critico, e se por exemplo o valor de refino conta com o hat mesmo estando com a carta equipada na orelha?

 

Ou se é melhor uma pinguicula sombria>angra? devido a formula da edp de atq

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal,

 

Alguém sabe me dizer se é valido/bom para sicario critico ter orelha de elfo[1] com card louva deus de angra? +2% de danos critico, e se por exemplo o valor de refino conta com o hat mesmo estando com a carta equipada na orelha?

 

Ou se é melhor uma pinguicula sombria>angra? devido a formula da edp de atq

Cara vcs não olham nem o tópico que tá de baixo do de vcs:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?169685-Carta-para-slot-no-meio-(%F3culos-escuros-1-)

 

Só olhar no Guia do Brownie que vc vai achar uma lista de cartas pro meio, tirei de lá:

 

Cartas (Topo/Meio):

 

xnalhj.png

 

 

Lê isso também: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?159022-D%FAvidas-e-orienta%E7%F5es-Onde-e-como-upar&p=1650819&viewfull=1#post1650819

Agora falta um tópico sobre esquisita [1] outro sobre corvo e um sobre pombo.

 

E não conta, uma carta é um carta, outra carta é outra carta, é igual colocar Kath keyron no meio e achar que o refino do hat top vai servir pra Kath do meio.

 

E as 2 cartas dão praticamente a mesma coisa qd vc testa, diferença ridícula, leia isso aqui e vai entender:

 

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157957-D%DAVIDA-M%E1scara-do-Executor-ou-M%E1scara-do-Fugitivo

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara vcs não olham nem o tópico que tá de baixo do de vcs:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?169685-Carta-para-slot-no-meio-(%F3culos-escuros-1-)

 

E não conta, uma carta é um carta, outra carta é outra carta, é igual colocar Kath keyron no meio e achar que o refino do hat top vai servir pra Kath do meio.

nesse caso não fazia diferença ele ver o post sobre cartas meio\topo, por que ele não responde as perguntas dele, ja que ele so tava em duvida qual seria melhor (o post nao informa a melhor) e sobre o efeito do refino.

SUPER COMBO DE FOFURA!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

nesse caso não fazia diferença ele ver o post sobre cartas meio\topo, por que ele não responde as perguntas dele, ja que ele so tava em duvida qual seria melhor (o post nao informa a melhor) e sobre o efeito do refino.
Não responde? Lá tem uma lista de cartas, fica a cargo dele ver as opções que existem pra meio e escolher uma, ou será que é muito difícil isso?

 

E a pergunta sobre efeito de refino a resposta é óbvia, nem precisava perguntar uma coisa dessas.

 

E no link que passei aí tem o cálculo feito pelo Toshin, só vcs fazerem igual e descobrirem o que é melhor, ah esqueci, é muito difícil...

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não responde? Lá tem uma lista de cartas, fica a cargo dele ver as opções que existem pra meio e escolher uma, ou será que é muito difícil isso?

 

E a pergunta sobre efeito de refino a resposta é óbvia, nem precisava perguntar uma coisa dessas.

 

E no link que passei aí tem o cálculo feito pelo Toshin, só vcs fazerem igual e descobrirem o que é melhor, ah esqueci, é muito difícil...

Tsc tsc...

sim tem uma lista, a pergunta dele foi referente a duas cartas... louva deus angra e pinguisula sombria... ele nao disse "qual a melhor carta para sicario na orelhas de elfo"

a pergunta do efeito não e obvia, as pessoas perguntao por que nao sabem... pode ser para você, que sabendo disso explicar...

mas deu para ver a sua dedicação...

de qualquer maneira, ja ajudou ele sobre o assumto

SUPER COMBO DE FOFURA!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tsc tsc...

sim tem uma lista, a pergunta dele foi referente a duas cartas... louva deus angra e pinguisula sombria... ele nao disse "qual a melhor carta para sicario na orelhas de elfo"

a pergunta do efeito não e obvia, as pessoas perguntao por que nao sabem... pode ser para você, que sabendo disso explicar...

mas deu para ver a sua dedicação em desdenho ja :\

Me dedico bem mais que vc que surgiu do nada e ainda vem criticar quem ajuda, dá uma olhada nas minhas respostas por aqui antes de falar o que não sabe. E tb dá uma olhada no tipo de pergunta que galera vem fazer aqui, todo dia mesma coisa, algo que em 5 min de pesquisa vc acha, o que acontece é preguiça, querem tudo na mão, não fazem nada sozinhos.

 

Na lista de cartas ele iria ver que tem melhores e com o link do Toshin ele pode calcular o que quiser, mas esqueci que aqui pessoal prefere tudo na mão.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Me dedico bem mais que vc que surgiu do nada e ainda vem criticar quem ajuda, dá uma olhada nas minhas respostas por aqui antes de falar o que não sabe. E tb dá uma olhada no tipo de pergunta que galera vem fazer aqui, todo dia mesma coisa, algo que em 5 min de pesquisa vc acha, o que acontece é preguiça, querem tudo na mão, não fazem nada sozinhos.

 

Na lista de cartas ele iria ver que tem melhores e com o link do Toshin ele pode calcular o que quiser, mas esqueci que aqui pessoal prefere tudo na mão.

Pois eu achei uma pergunta valida. na duvida entre duas cartas.

e tambem sobre o efeito do refino, eu nao saberia responder comprende?

mas ok ^^, topico bem respondido ja (eu acho)

SUPER COMBO DE FOFURA!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pois eu achei uma pergunta valida. na duvida entre duas cartas.

e tambem sobre o efeito do refino, eu nao saberia responder comprende?

mas ok ^^, topico bem respondido ja (eu acho)

 

eu fiz uma pergunta idiota tudo bem, mas só achei que podia dar certo esse negocio pelo fato do rag ter certos bugs, enfim obrigado a vcs dois. da proxima vez vou dar uma boa pesquisada antes do topico ser aberto.

Link para o comentário
Share on other sites

Tsc tsc...

sim tem uma lista, a pergunta dele foi referente a duas cartas... louva deus angra e pinguisula sombria... ele nao disse "qual a melhor carta para sicario na orelhas de elfo"

a pergunta do efeito não e obvia, as pessoas perguntao por que nao sabem... pode ser para você, que sabendo disso explicar...

mas deu para ver a sua dedicação...

de qualquer maneira, ja ajudou ele sobre o assumto

 

Mano, não perde seu tempo com ele. Ele é assim grosso e mal educado com as pessoas mesmo

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...