Ir para conteúdo

[Help] Sicário Hibrido x Scarabas & Build


Ellior

Posts Recomendados

Olá a todos :D fiquei meio longe do Ragnarok por um tempo (voltei com a expansão do nv. max.) acreditem fiz muitas vezes a quest de scaraba e acabei não upando lá :( enfim, fiz um sicário critico hibrido Katar/DD e gostaria de algumas informação sobre a distribuição dos atributos e se é viável upar solo nos scarabas, já que no momento parece que todos upam no famoso 2F /bomb/bomb/bomb (ódio mortal).

Build Atual:

Lvl 125:

For: 70

Agi: 90

Dex: 50

Vit: 70

Sor: 90

 

Build Futura(?):

Lvl 175:

For: 99

Agi: 110

Dex: 90 (meio na dúvida aqui)

Vit: 90

Sor: 110 (muito?)

 

Para os Equipamentos eu tenho pensado em usar uma Katar da Chama Impetuosa [3] Com 2 Moscas Caçadoras e 1 Caramelo, alguém tenta ou tentou upar dessa forma? Segundo a calculadora (não que eu acredite muito nela) o dano ficaria em torno de 9k-10k com EDP e usando as 2 manoplas certeiras, espirito olímpico o pet e o visual de precisão chego na casa dos 450, analisando tudo segundo a calculadora do IRO parece super viável mas como já disse, fiz muitas vezes essa quest e acabei não upando lá e não quero repetir esse erro.

 

Bom, se alguém puder ajudar ou dar alguma sugestão, sou muito grato. :p

 

(PS: Se você joga no @Thor não tente upar seu Sicário em mag_dun02, só vai ter dor de cabeça #queroummundosemKS!)

Editado por Ellior

"I never claimed to be a saint..."

Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos :D fiquei meio longe do Ragnarok por um tempo (voltei com a expansão do nv. max.) acreditem fiz muitas vezes a quest de scaraba e acabei não upando lá :( enfim, fiz um sicário critico hibrido Katar/DD e gostaria de algumas informação sobre a distribuição dos atributos e se é viável upar solo nos scarabas, já que no momento parece que todos upam no famoso 2F /bomb/bomb/bomb (ódio mortal).

Build Atual:

Lvl 125:

For: 70

Agi: 90

Dex: 50

Vit: 70

Sor: 90

 

Build Futura(?):

Lvl 175:

For: 99

Agi: 110

Dex: 90 (meio na dúvida aqui)

Vit: 90

Sor: 110 (muito?)

 

Para os Equipamentos eu tenho pensado em usar uma Katar da Chama Impetuosa [3] Com 2 Moscas Caçadoras e 1 Caramelo, alguém tenta ou tentou upar dessa forma? Segundo a calculadora (não que eu acredite muito nela) o dano ficaria em torno de 9k-10k com EDP e usando as 2 manoplas certeiras, espirito olímpico o pet e o visual de precisão chego na casa dos 450, analisando tudo segundo a calculadora do IRO parece super viável mas como já disse, fiz muitas vezes essa quest e acabei não upando lá e não quero repetir esse erro.

 

Bom, se alguém puder ajudar ou dar alguma sugestão, sou muito grato. :p

 

(PS: Se você joga no @Thor não tente upar seu Sicário em mag_dun02, só vai ter dor de cabeça #queroummundosemKS!)

 

Atualmente estou upando lá. Sou lvl 130 mas comecei no lvl 124. No começo é meio difícil, mas depois que pega as manhas fica tranquilo. Uso EDP e 2 comidas de DES +10, fico com 425 de HIT e consigo upar super de boa. Como não explorei muitos mapas além desse para o meu lvl, não sei dizer como seriam os outros mapas, mas pra mim está valendo muito a pena. O que está me quebrando as pernas mesmo é o zeny que eu gasto upando lah. Já que vc vai fazer as quests para poder ir pra lah, vc pode fazer a quest de Abacaxi de num sei o que de Shwazenneger (hehehe) lá no mapa do acampamento da aliança. Vai te ajudar bastante. Creio que não é necessário vc usar 2 manoplas certeiras. 1 já é o suficiente. No outro acessório use o combo bola de ferro + grilhões prq qnd o scaraba chega a 50% de HP ele ativa uma skill e toma -60% de dano. O Up lá e frenético. A Xp é insana!!! Recomendo muito!

 

Boa sorte.

 

Espero ter te ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos :D fiquei meio longe do Ragnarok por um tempo (voltei com a expansão do nv. max.) acreditem fiz muitas vezes a quest de scaraba e acabei não upando lá :( enfim, fiz um sicário critico hibrido Katar/DD e gostaria de algumas informação sobre a distribuição dos atributos e se é viável upar solo nos scarabas, já que no momento parece que todos upam no famoso 2F /bomb/bomb/bomb (ódio mortal).

Build Atual:

Lvl 125:

For: 70

Agi: 90

Dex: 50

Vit: 70

Sor: 90

 

Build Futura(?):

Lvl 175:

For: 99

Agi: 110

Dex: 90 (meio na dúvida aqui)

Vit: 90

Sor: 110 (muito?)

 

Para os Equipamentos eu tenho pensado em usar uma Katar da Chama Impetuosa [3] Com 2 Moscas Caçadoras e 1 Caramelo, alguém tenta ou tentou upar dessa forma? Segundo a calculadora (não que eu acredite muito nela) o dano ficaria em torno de 9k-10k com EDP e usando as 2 manoplas certeiras, espirito olímpico o pet e o visual de precisão chego na casa dos 450, analisando tudo segundo a calculadora do IRO parece super viável mas como já disse, fiz muitas vezes essa quest e acabei não upando lá e não quero repetir esse erro.

 

Bom, se alguém puder ajudar ou dar alguma sugestão, sou muito grato. :p

 

(PS: Se você joga no @Thor não tente upar seu Sicário em mag_dun02, só vai ter dor de cabeça #queroummundosemKS!)

Para ter 100% De acerto nos Scaraba preisa ter 435 de hit, o que nao e muito, a Dex na casa dos 60 ja chega bem proximo disso, e com espirito olimpico, e capaz de nem precisar de mais items ou consu de precisao.

Seria melhor (na minha opniao) fechar a katar da Chama Inpetuosa com 3 moscas, para nao correr risco, de no ultimo momento em que os Scarabas usarem Pele Rochosa , acabar morrendo e.e'

Os items mais usados são:

Jur [3] mosca caçadora (ou no seu caso Katar da Chama impetuosa)

Pedaço da pele de guardiao +7 ou +9 (eu uso +5 msm :p)

Espirito olimpico (pra ajudar na precisao)

Chapeu de ridword (a carta fica meio a seu criterio, mas carta golem estalistico, e a melhor nesse mapa, visto que eles fazem de tudo para te atordoar)

Presas vampiricas (roubo de vida)

Armadura das Valquirias (isso e recomendaçao minha, so pra NUNCA,tomar um atordoar e morrer naqueles mobs gigantes)

O resto, e mais variavel para o seu gosto mesmo, combo bola de ferro e grilhoes pra alentar atack (eu uso combo bufalo, e troco por tapete pra telar no mapa)

Espero que tenha sido util ;3

(e o dano com 3 moscas, fica em torno de 8 a 9 k, visto que eu nao uso nem um item pra almentar atack, e que tenho 70 de FOR, o que ja mata o mob rapidinho)

 

Editado por Nyne

SUPER COMBO DE FOFURA!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Opa! Muito obrigado Meriadoc Fury e Nyne :cool: é bom saber que ainda tem gente com fé no coração das lâminas (cruzes) e upa sozinho haha. Vou mesclar um pouco das dicas dos dois, eu realmente tinha esquecido da pele rochosa (consequências de upar sentinela lá). Que venham as quests!! Gratz xD

"I never claimed to be a saint..."

Link para o comentário
Share on other sites

Opa! Muito obrigado Meriadoc Fury e Nyne :cool: é bom saber que ainda tem gente com fé no coração das lâminas (cruzes) e upa sozinho haha. Vou mesclar um pouco das dicas dos dois, eu realmente tinha esquecido da pele rochosa (consequências de upar sentinela lá). Que venham as quests!! Gratz xD
Vou só colar aqui o que passei pro Meriadoc Fury outro dia, foi o tutor que escreveu:

 

Vou citar como exemplo o Túnel Kamidal, que exige uma média de 435 de Precisão para acertar todos os monstros do mapa:

 

No seu nível atual e com um investimento de 100 em SOR, você possui uma Precisão de 337, para alcançar um valor de 435 é preciso utilizar alguns equipamentos/consumíveis, por exemplo:

 

Espírito Olímpico, Precisão +15;

Visual Flor Amável Branca, Precisão +1;

2 Manoplas Certeira, Precisão +30;

Pet Esporo, Precisão +5;

 

Pergaminho de Bênção, Precisão +10;

Tônico de Hwergelmir, Precisão +10 (dispensável, pode ser substituído pelo VIP, +8 de Precisão);

Chá Gelado de Siroma, Precisão +20;

Jubileu de Abacaxi de Schwartzwald, Precisão +10.

 

Um total de 438 de Precisão, mais que o suficiente para ter um ótimo desempenho nesse mapa e sem abrir mão dos principais equipamentos de recuperação de HP/SP.

 

Observação: você pode substituir alguns consumíveis, como o Tônico de Hwergelmir e o Chá Gelado de Siroma pela Ração Militar B (Precisão +33), pode ser obtida nas Batalhas Campais (se tiver sorte em formar grupos para ir nessas batalhas no Odin :p).

 

Olá, Mond, tudo bom?

 

Vou apenas complementar com algumas informações:

 

Pele Rochosa (Stone Skin) que esses monstros possuem, funciona da seguinte maneira: quando o HP do monstro cai para 50% é reduzido o dano físico em 20% por nível da habilidade, eles possuem em nível 3, ou seja, 60% de redução de dano físico.

 

Para contornar isso é necessário fazer algumas adaptações nos equipamentos como, por exemplo:

 

  • Chapéu de Sapo (opcional)
  • Olhos Biônicos
  • Armadura de Diabolus [1] FOR +3 com Carta Porcellio
  • Pedaço de Pele do Guardião [1] com Carta Magmaring (ATQ +5 e +10% de dano adicional contra monstros do tipo Terra)
  • Grilhões + Bola de Ferro Ensanguentada
  • Conversor Elemental de Fogo (caso não utilize a Katar da Chama Impetuosa)

Quanto maior o modificador de ATQ (que também inclui o aprimoramento da arma), maior será seu dano ao utilizar Veneno Mortal, devido à sua fórmula, que multiplica esses valores.

 

Claro que você pode utilizar a Katar da Chama Impetuosa [3] com Mosca Caçadora, embora o ATQ dela seja menor do que o da Jur [3], ela é arma de nível 3, portanto, ao refiná-la, você recebe um bônus normal de ATQ e ATQ extra maiores (a partir de um certo nível de aprimoramento seu dano será maior que o da Jur [3], ambas no mesmo nível de refino).

 

E não, não existe somente o Túnel Kamidal, caso queira manter os mesmos equipamentos que já vem utilizando, sugiro a Torre de Bifrost (Eclage) a partir do nível 135, trocando apenas alguns equipamentos: Couraça de Água com Cavalo-Marinho no primeiro nível; Couraça de Fogo com Porcellio no segundo; e uma Druida Maligno no terceiro e em todos uma Venda/Venda Sombria.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...