Ir para conteúdo

Hat para PvP


x O v e r l o c K

Posts Recomendados

Eae, gente, tudo tranquilo? Gostaria de comprar um hat para meu arcano 149/49 e que seja voltado para PvP... Dei uma olhada no guia funcional para arcanos mas fiquei bem indeciso entre algumas peças, então gostaria de ler a opinião de vocês a respeito do que usam e recomendam!

 

PS: não pretendo gastar milhões, como laço celine (é assim que se escreve?) e afins.

PS²: futuramente o refinarei para +9

Link para o comentário
Share on other sites

Eae, gente, tudo tranquilo? Gostaria de comprar um hat para meu arcano 149/49 e que seja voltado para PvP... Dei uma olhada no guia funcional para arcanos mas fiquei bem indeciso entre algumas peças, então gostaria de ler a opinião de vocês a respeito do que usam e recomendam!

 

PS: não pretendo gastar milhões, como laço celine (é assim que se escreve?) e afins.

PS²: futuramente o refinarei para +9

 

Pra PvP os melhores são o Laço da Celine e o Brioche, com refinos altos, o Laço da Celine consegue ser um pouquinho melhor. Tem a Presilha de Rosas também que pode ajudar bastante e pode ser encantada com cast, mas também depende de refino e geralmente não se gasta muito nela já que é m item que serve pra fazer o Laço.

 

Espero ter ajudado ^^

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...