Ir para conteúdo

[Caçadores de Kraken/Quests/Aventuras/Torre/Zoeira/up]


Zyrons

Posts Recomendados

Olá, tudo beins? =veins :rolleyes:

 

Como dito no tópico anterior os Caçadores estão temporariamente inativos por um tempo. mais, não significa que a guild está extinta, existimos, tentamos crescer e evoluir mais e mais. a cada dia que se passa um jovem aventureiro entra para a pirataria e decidi entregar sua vida ao mar. observando membros da guild acreditei que o que não era possivel agora é possivel, a determinação foco nas pessoas a fé delas e força para lutar conquistar realizar seus sonhos é algu que agora tornou-se de mentira para realidade.

 

Esse tópico hoje será [aberto] para Postagens de Eventos, das quests do clã, das aventuras zoeiras e o nosso Up. aqui deixarei algumas prints e talvez trarei vídeos sendo assim, crescendo o clã e criando vários objetos maneiros. quem sabe eu faço um site sobre o clã ou coisa assim. não sou um grande editor e irei me esforçar por aqui junto com os demais membros podem ser novatos ou experts.

 

Explicando como funciona:

 

No post é permitido membros do Clã postarem Screenshots de suas Aventuras, das quests, do up e também da torre caso vocês frequentem sem mim. e também aqui permitirei a vocês que se interessarem pelo clã fazerem a mesma coisa. sinta-se livres aqui. quero avisar que não vamos sempre na torre apenas quando eu for então qualquer membro do clã está livre para criar grupos e chamar o pessoal para subir. explicarei as regras a cada passo para deixar o post completo.

 

Regras para membros do Clã

 

/Não postar conteúdos fora do assunto

 

/Não trazer imagem ofendendo um outro jogador

 

/Não dar ks, odeio ks

 

/Não usar imagem sem consentimento do dono para expor ele ao ridiculo ou tentar rebaixa-lo.

 

/Não pegar fotos/videos copiados de outras pessoas.

 

/Respeitar sempre o post o clã e os demais membros incluindo as pessoas que não participam.

 

[Requisitos para o post]

 

Primeiramente é importante que coloquem a Data, mês e o dia em que você tirou a print ou gravou o vídeo.

 

Membros do clã:

 

/Screenshots de Quests

 

/Screenshots de Aventuras

 

/Screenshots de MVPS

 

/Screenshots de Eventos

 

/Screenshots de Torre

 

/Screenshots de Up

 

/Vídeos de quests

 

/Vídeo de aventuras

 

/Vídeos de MVPS

 

/Vídeos de Eventos

 

/Vídeos de torre

 

/Vídeos de Up

-----------------------------

 

Pessoas que não participam:

 

/Screenshots de Quests

 

/Screenshots de Aventuras

 

/Screenshots de MVPS

 

/Screenshots de Eventos

 

/Screenshots de Torre

 

/Screenshots de Up

 

/Vídeos de quests

 

/Vídeo de aventuras

 

/Vídeos de MVPS

 

/Vídeos de Eventos

 

/Vídeos de torre

 

/Vídeos de Up

 

Respeitando isso vamos iniciar o tópico dos - Caçadores de Kraken

--------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Para começar hoje to trazendo uma Screenshot da torre sem a participação dos meus membros que encontravam-se afk.

 

Data 06/12/2016: Dia Terça Feira: Mês Dezembro:

 

Nessa torre chegamos até o MVP conhecido por Ifrit, o Senhor do fogo, temido por muitos. digo isso porque a maioria do pessoal quitou do grupo e eu tomei um pau desse monstro potando algumas mastelas pra ficar tankando ele até aparecer um milagre e mata-lo. tava precisando de experiência pra upar nesse caso..

 

screen_Thor1475.jpg

 

Essa é a primeira Screenshot da Torre do Clã. a participação foi apenas a minha pelos membros estarem ausentes. fui em um grupo com um pessoal bem bacana e achei daora a torre. é uma pena que não levamos o ifrit.. mais foi bem massa mesmo :cool:

 

Att - Zyros

 

Lider dos Caçadores de Kraken

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...