Ir para conteúdo

[IDEIA] Grupo de Up fixo 110+


Hazwek

Posts Recomendados

Boa tarde companheiros, sou Hazwek e Haz, o Implacável (RG e RK ambos 110) do server Odin, confesso que ultimamente estava com muita vontade de investir no jogo, em ROPs e tal, porém meu desanimo com a situação atual está grande, no momento não estou com equips para solar Magdun 2 ou Juperos, portanto estou meio que preso nesse nível afinal, a outra opção de UP seria um grupo no Santuário de Rachel, porém não sei por qual motivo aquele lugar está sempre vazio, fato que vem me desmotivando e irritando um pouco também. Sei que devem existir muitas outras pessoas na mesma situação que eu, então venho aqui tentar mais uma vez formar um grupo fixo com vocês que estão na mesma que eu. Pensei em reunir o pessoal e a gente combinar horários que todos possam logar, durante os fins de semana por exemplo, e assim uparmos lá. Não posso contribuir muito pois sou apenas mober no santuário, mas, se você for WL, AB, Ranger, ou qualquer outra classe, conto com sua ajuda. Se gostou da ideia deixe seu nick/classe/horário que possa logar para upar, que tentarei organizar isso.

Obrigado pela atenção galera!

 

#ForçaChape

LuxT8A.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...