Ir para conteúdo

Dúvida em Distribuição de pontos para alcançar Hit necessário


Meriadoc Fury

Posts Recomendados

Olá pessoal!!!

 

Estou com uma dúvida para o meu Sicário quando estiver lvl 150 pra upar na Fábrica de brinquedos modo Pesadelo. Para vcs entenderem melhor vou deixar um post do Brownie que explica melhor isso

 

Não precisa se preocupar com a DES, mesmo com um valor menor que 35 é possível acertar os alvos na GdE, desde que utilize alguns consumíveis para melhorar a sua Precisão, com exceção do Sicário com Passos da Ilusão... :p

 

Bom, com essa distribuição de pontos atual, você terá uma Precisão de 432, isso no nível 175, porém no nível 150 sua Precisão terá uma média de 400, ou seja, baixa para acertar a maioria dos monstros da Fábrica de Brinquedos Modo Pesadelo, sendo necessária uma Precisão de 437 (nada que alguns consumíveis, equipamentos, cartas e bichos de estimação não resolvam :p).

 

Sua maior dificuldade será acertar o Ursinho, que exige uma Precisão de 514 =O e, claro, a Celine Kimi (MVP), 526.

 

Sugiro que você deixe a FOR em 70 e a SOR em 120 (aos poucos vá aumentando a FOR, priorize a SOR), pois a mesma aumenta a sua Precisão a cada 3 pontos investidos, no nível 150 você terá uma Precisão de 407, sendo assim, possível até mesmo enfrentar a Celine Kimi utilizando tudo que proporciona Precisão.

 

 

 

 

 

 

Quando eu chegar lá, não quero ficar dependendo de equipamentos e nem consumíveis para conseguir acertar os monstros. De acordo com a calculadora do iRoWiki eu fazendo a seguinte distribuição de pontos eu ficaria com o esse Hit:

 

FOR:80

AGI:105

VIT:90

INT:1

Dex:60

LUK:100

 

Não quero subir muito a Dex, por que já ouvi falar muito que não é necessário o uso dela sendo que tenho uma SOR alta. Porém, msm com essa distribuição eu ficaria com apenas 426 de Hit, o que não me deixou muito feliz. O que devo fazer? Tenho uma bandagem para olho que aumentaria em 10 meu Hit, indo para 436, o que já seria bem mais legal. Porém ainda tem a questão do Ursinho que precisa de 514 de Hit para acertá-lo. O que devo fazer?

 

Outra opção seria deixar a build assim:

 

For:72

Agi:100

Vit:90

Int:1

Dex:60

Luk:109

 

O que faria com que o meu hit fosse para 429 + bandagem= 439. Creio que assim ficaria muito bom, porém tem a questão da força. Imagino que os monstros lah devem ter muito HP, e sem força eu não daria tanto dano. Vcs acham que a Dex está muito alta???

 

Me ajudem por favor.

 

Desde já agradeço a atenção de todos!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu chegar lá, não quero ficar dependendo de equipamentos e nem consumíveis para conseguir acertar os monstros. De acordo com a calculadora do iRoWiki eu fazendo a seguinte distribuição de pontos eu ficaria com o esse Hit:

 

Não quero subir muito a Dex, por que já ouvi falar muito que não é necessário o uso dela sendo que tenho uma SOR alta. Porém, msm com essa distribuição eu ficaria com apenas 426 de Hit, o que não me deixou muito feliz. O que devo fazer? Tenho uma bandagem para olho que aumentaria em 10 meu Hit, indo para 436, o que já seria bem mais legal. Porém ainda tem a questão do Ursinho que precisa de 514 de Hit para acertá-lo. O que devo fazer?

 

O que faria com que o meu hit fosse para 429 + bandagem= 439. Creio que assim ficaria muito bom, porém tem a questão da força. Imagino que os monstros lah devem ter muito HP, e sem força eu não daria tanto dano. Vcs acham que a Dex está muito alta???

Se vc não quer subir a destreza, que realmente é desperdício de ponto porque até com destreza 1 vc pode acertar os monstros, vai ter que usar equipamentos ou consumíveis de precisão, e a bandagem que vc citou não é a melhor, tem muitas outras coisas como o tutor citou em outro post:

 

Vou citar como exemplo o Túnel Kamidal, que exige uma média de 435 de Precisão para acertar todos os monstros do mapa:

 

No seu nível atual e com um investimento de 100 em SOR, você possui uma Precisão de 337, para alcançar um valor de 435 é preciso utilizar alguns equipamentos/consumíveis, por exemplo:

 

Espírito Olímpico, Precisão +15;

Visual Flor Amável Branca, Precisão +1;

2 Manoplas Certeira, Precisão +30;

Pet Esporo, Precisão +5;

 

Pergaminho de Bênção, Precisão +10;

Tônico de Hwergelmir, Precisão +10 (dispensável, pode ser substituído pelo VIP, +8 de Precisão);

Chá Gelado de Siroma, Precisão +20;

Jubileu de Abacaxi de Schwartzwald, Precisão +10.

 

Um total de 438 de Precisão, mais que o suficiente para ter um ótimo desempenho nesse mapa e sem abrir mão dos principais equipamentos de recuperação de HP/SP.

 

Observação: você pode substituir alguns consumíveis, como o Tônico de Hwergelmir e o Chá Gelado de Siroma pela Ração Militar B (Precisão +33), pode ser obtida nas Batalhas Campais (se tiver sorte em formar grupos para ir nessas batalhas no Odin :p).

E não é força que vai fazer vc bater mais, e sim seus equipes, cards e edp, vc acha sobre isso em muito tópico aqui no fórum

 

Da mesma forma busque um equilíbrio entre SOR e FOR, já que ambas aumentam o ATQ (a Sorte a cada 3 pontos e a Força a cada 1) e que quanto mais pontos são gastos em um determinado atributo, mais pontos esse mesmo atributo custará.

Para aqueles que utilizam Veneno Mortal todo o tempo (recomendado) na sua jornada assassina, não precisa exagerar em FOR, pode deixá-la em um valor razoável, já que a fórmula do Veneno Mortal não calcula os bônus desse atributo.

Tem uns vídeos do Sir brownie com um gx dele com 40 em força e o dano é absurdo, então não precisa ficar preocupado com isso.

 

Mas a coisa + importante pra dizer pra vc é que Fábrica do Terror não é mapa pra upar, lá é uma instância, tem horário pra entrar, é pra ir caçar a mvp, pegar drops, não compensa upar lá. Hp gigante dos monstros, não moba muito. Se levar um dc sai do mapa e não volta mais. Vai pra Scarabas ou Eclage que é bem melhor pra vc.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc não quer subir a destreza, que realmente é desperdício de ponto porque até com destreza 1 vc pode acertar os monstros, vai ter que usar equipamentos ou consumíveis de precisão, e a bandagem que vc citou não é a melhor, tem muitas outras coisas como o tutor citou em outro post:

 

E não é força que vai fazer vc bater mais, e sim seus equipes, cards e edp, vc acha sobre isso em muito tópico aqui no fórum

 

Tem uns vídeos do Sir brownie com um gx dele com 40 em força e o dano é absurdo, então não precisa ficar preocupado com isso.

 

Mas a coisa + importante pra dizer pra vc é que Fábrica do Terror não é mapa pra upar, lá é uma instância, tem horário pra entrar, é pra ir caçar a mvp, pegar drops, não compensa upar lá. Hp gigante dos monstros, não moba muito. Se levar um dc sai do mapa e não volta mais. Vai pra Scarabas ou Eclage que é bem melhor pra vc.

 

 

Legal...já estou fazendo as quests dos scarabas, estou lvl 124, será que vai dar bom???

 

Pow, achei que fábrica do terror dava pra upar. Chateado. Vc acha que 60 de DEX eh muito?

Link para o comentário
Share on other sites

Legal...já estou fazendo as quests dos scarabas, estou lvl 124, será que vai dar bom???

 

Pow, achei que fábrica do terror dava pra upar. Chateado. Vc acha que 60 de DEX eh muito?

sobre os Scarabas lê isso aqui:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?159022-D%FAvidas-e-orienta%E7%F5es-Onde-e-como-upar&p=1676257#post167625

 

E chega de pergunta óbvia né cara

 

Como disse o Lori

 

agora, com todo respeito, todas tuas duvidas ja foram respondidas por aqui, o sr. ta só floodando o topico. O que mais tem nesse tópico é duvida repitida
Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...