Ir para conteúdo

Ajuda na build


kelvinlunia

Posts Recomendados

E o seguinte eu não nunca fiz um sábio professor etc... E sei como os atributos se dividem mais não sei as habilidades e oque eu não estou achando oque me basear gostaria que agem ajuda com alguma build para que eu posso usar como exemplo detalhe Jogo serv Thor quero fazer para personagem para Up os sábio normais que eu vejo no jogo encanta com terremoto infundir etc me basei em INT 99 DEX 99 SOBRA EM VIT

Link para o comentário
Share on other sites

E o seguinte eu não nunca fiz um sábio professor etc... E sei como os atributos se dividem mais não sei as habilidades e oque eu não estou achando oque me basear gostaria que agem ajuda com alguma build para que eu posso usar como exemplo detalhe Jogo serv Thor quero fazer para personagem para Up os sábio normais que eu vejo no jogo encanta com terremoto infundir etc me basei em INT 99 DEX 99 SOBRA EM VIT

 

Olá tudo bem ?

 

Eu fiz um tutorial faz um tempo que explica passo a passo a distribuiçao de pts tente dar uma olhada

 

Link Clique Aqui

 

Se tiver dúvidas poste Aqui...

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...