Ir para conteúdo

Oia eu aqui traveiz!!!!


Scheffel

Posts Recomendados

e ai gente tretuda ( ͡° ͜ʖ ͡°) desse fórum que tanto senti saudades... eu voltei (de novo)

e ai como andam as tretas?

perdi muita coisa?

 

 

 

...esperem agora por posts meus principalmente na guilda dos artistas...

 

EDIT: inclusive se alguém souber de algum guia bacanudo de monge/mestre/shura agradecido ja os pergaminhos do templo se perderam de vez ao que parece xP

Editado por Scheffel

Disseram que eu podia ser qualquer coisa...

Então eu virei um dedão... que faz cosplay de spock...

Link para o comentário
Share on other sites

Olá bem vindo ao reino encantado das tretas!

Relaxe, expulse alguém de perto da janela e venha acenar conosco, me acompanhe irei apresentar o fórum para ti.

 

A sua direita poderá ver as tretas recentes e algumas novas tretas publicadas, mas para acompanhar o que cada usuário está realizando e poder tretar com eles em seu habitat natural utilize o "Quem está online" nos links rápidos, acima da sua cabeça.

 

Aquele cantinho escuro ali é o bROWiki, parece offline, mas está só escuro mesmo, cuidado ao se aventurar por lá, animais aquáticos nocivos rondam aquele lugar, seria você o bravo guerreiro que irá desbravar aquele território?

 

Logo abaixo, perto do seu dedo mindinho do pé esquerdo está o Off-topic, o famoso OT para os íntimos, quando eu cheguei aqui, aquilo tudo era mato, em meio as lapadas que dava com um facão no mato, encontrei um ser ancestral daquela região, o senhor caveira, também chamado pelos nativos de Claitos, nunca ouse olhar diretamente para os olhos dele, conta a lenda que você irá se transformar num imenso macaco brasileiro e se unirá a fauna deste fórum.

 

Agora que está apresentado, aceita uma pipoca, uma água, um suquinho? Hidrate-se! Pois irá chorar de rir com as trapalhadas deste fórum.

 

Ahhh esqueci de um detalhe, eu sou o tutor tretas e você está sendo avaliado desde 2 de dezembro de 2013.

Seja bem-vindo.

Editado por MBrauna|R|
Por que eu quis, pode ir lá denunciar.
Link para o comentário
Share on other sites

alguns aqui nem vão se lembrar de mim mas eu era o stalker regular do extinto xat da necrópole comercial, em uma batalha sem fim contra os botters nas anciãs flamewars anti-bot do orkut...

 

e bravo cavaleiro que nada AQUI É MONGE DE CLAVA!!!

 

e um dos unicos seres vivos da face da terra a ter feito a corrida de aldebaran no @Thor kkkkkk

Disseram que eu podia ser qualquer coisa...

Então eu virei um dedão... que faz cosplay de spock...

Link para o comentário
Share on other sites

Turbo_Track0.gif

Se chama Turbo Track, fica dentro do Feudo de Al De Baran, é um mini game com diversos mapas (como labirintos, mapas estilo aquele teste de espadachim que tinha antigamente, mapas que passam status negativos ao andar nele, etc) e o objetivo é atravessar todos os 9 mapas o mais rápido que puder.

 

Você pode ir tanto em grupo quanto Solo e ambas as modalidades possui ranking no local, dos jogadores que batem o recorde.

 

Eu e galera da guild vivemos brincando lá no @Thor.

 

 

Editado por Mouse
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...