Ir para conteúdo

Equipamentos p/ mágicos ~


Lagusa

Posts Recomendados

Olá...

 

Então galera hoje veio aqui questionar algo do combo orleans ~

 

Vamos lá

Combo completo

As conjurações de habilidades não podem ser canceladas.

5% de chance de refletir magia.

DEFM + 2 .Tempo de conjuração variável reduzido em 10%

DES +4, ATQM +3%. ATQM + 40

ATQM aumentará de acordo com o refinamento da Travessa de Orleans.

 

Alguém sabe me informar se esse aumento de ATQM pelo refino do escudo é em % ou fixo ?

 

 

Outra coisa

 

Flattery Robe, esse item é adquirindo de qual forma nos outros servidores ? (kRO)

 

http://ratemyserver.net/index.php?page=re_item_db&item_id=15146

Editado por Lagusa

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Olá...

 

 

Então galera hoje veio aqui questionar algo do combo orleans ~

 

 

Vamos lá

Combo completo

As conjurações de habilidades não podem ser canceladas.

5% de chance de refletir magia.

DEFM + 2 .Tempo de conjuração variável reduzido em 10%

DES +4, ATQM +3%. ATQM + 40

ATQM aumentará de acordo com o refinamento da Travessa de Orleans.

 

 

Alguém sabe me informar se esse aumento de ATQM pelo refino do escudo é em % ou fixo ?

 

 

 

 

Outra coisa

 

 

Flattery Robe, esse item é adquirindo de qual forma nos outros servidores ? (kRO)

 

 

http://ratemyserver.net/index.php?page=re_item_db&item_id=15146

O aumento de ataque mágico será igual ao número do refino da Travessa de Orleans multiplicado por dois, ou seja, caso a travessa esteja +6, o bônus concederá +12 de ataque mágico.

Sobre a Flattery Robe ( 아첨의 로브 ): a armadura pode ser obtida através de uma das várias missões da família real no episódio 16.1, Banquete dos Heróis.

Editado por Green Reaper
Link para o comentário
Share on other sites

O aumento de ataque mágico será igual ao número do refino da Travessa de Orleans multiplicado por dois, ou seja, caso a travessa esteja +6, o bônus concederá +12 de ataque mágico. Sobre a Flattery Robe ( 아첨의 로브 ): a armadura pode ser obtida através das várias missões da família real no episódio 16.1, Banquete dos Heróis.

 

Obrigado reaper

 

Muito interessante, visando em uma ocasião que precise usar shield tempo todo essa é uma das melhores opções que temos hoje no bRO então, correto ?

 

Banquete dos Heróis

Hum, seguindo a "logica" vai demora pra kct. obg novamente

 

Poderia só me confirmar se equipamento que dão % de ATQM são calculados no ATQM total do usuário ou apenas na parte fornecida por equipamentos

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado reaper

 

Muito interessante, visando em uma ocasião que precise usar shield tempo todo essa é uma das melhores opções que temos hoje no bRO então, correto ?

 

Banquete dos Heróis

Hum, seguindo a "logica" vai demora pra kct. obg novamente

 

Poderia só me confirmar se equipamento que dão % de ATQM são calculados no ATQM total do usuário ou apenas na parte fornecida por equipamentos

Os equipamentos, bem como habilidades - por exemplo: amplificação mística - que aumentam o ATQM em %, são calculados a partir do valor que representa a soma do ataque mágico "base" dos equipamentos e do personagem, sendo os dois últimos visíveis no Alt+Q. Sobre o escudo, especificamente se estiver usando o combo orleans, a travessa é o melhor escudo sim. Editado por Green Reaper
Link para o comentário
Share on other sites

Os equipamentos, bem como habilidades - por exemplo: amplificação mística - que aumentam o ATQM em %, são calculados a partir do valor que representa a soma do ataque mágico "base" dos equipamentos e do personagem, sendo os dois últimos visíveis no Alt+Q. Sobre o escudo, especificamente se estiver usando o combo orleans, a travessa é o melhor escudo sim.

 

Obrigado novamente reaper, fiz um grande pesquisa a um tempos atras mas não tinha conseguido nada concreto de como era somado os ATQM em % :)

 

Sobre o combo

Eu tinha até pensado na opção escudo livro antigo de geffenia como shield(+anel precioso) mas como ainda tem cast fixo alto no WL me obriga a usar bata ai logo pensei no combo

 

Valeu.

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...