Felipe_ Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 (editado) Eu pretendo fazer um shura focado no GHO por isso envés de pegar combo rápido vou priorizar a arvore que leva direto ao gho. Porem como eu irei upar usando o combo punho/ruína/garra eu estou com as seguintes duvidas: 1 Em que nivel eu deixo garra de forma que possa dar oh em templo depois do 110+ 2 Em que nivel eu deixo ruína? 3 Garra funciona durante campo? Eu vi um shura ceta vez campando e dando garra nos vambek mas pelo mob q ele travava dava mais de cinco e ele mandava a skill do mesmo jeito. 4 O sp influencia muito o dano da garra? 5 Qual o "Time" correto entre ruína e garra? Eu já fiz um shura de combo rápido mas quando ia usar o combo normal a garra quase nunca saia direito... A minha build no 99 vai ficar +/- assim: Vit 80 For 80 Des 75 Int (os pontos que sobrarem) Equips: jejecap (Pretendo andar sempre com bastantes consumíveis) Espirito olímpico Adaga do Pirata Armadura das valquírias (peco peco) Escudo das Valquírias (Sapo de Thara) +7 Pedaço de Pele do Guardião (aliot) Sapatos Divergentes Revigorante (Fen) Revigorante (Fumacento) +7 Maça Carga (2xHidra/2xMosca Caçadora) Qual a melhor para up? Poções: Buff Vip Media Vida Mastela Churrasco Selvagem (For+20) Limão Rações militares (se funcionarem fora da campal) Poção Branca Especial Poção HP/SP Grande Editado Novembro 11, 2016 por Felipe_ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.