Ir para conteúdo

Ajuda RK HIBRIDO IB/Agi-Critico


Chronos Angel

Posts Recomendados

Olá Amigos,

Desde já agradeço aqueles que puderem me ajudar a tirar minhas duvida.

 

Construção de RK HIBRIDO IB/Agi-Critico

Build focada em UP posteriormente MVP

 

Atributos 99

FOR:50 Agi:90 Vit:01 Int:01 Sorte:50 Dex:50

 

Atributos 120

FOR:90 Agi:90 Vit:40 Int:30 Sorte:50 Dex:70

 

Atributos 175 Em Estudo ainda

FOR:100 Agi:100 Vit:100 Int:90 Sorte:90 Dex:71

 

Arvore de Habilidades

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rkt.html?10HxrKHXandscFHOdncFqQqnsNGK1

 

Resumo da historio

Foquei inicialmente upar com build de Agi usufruindo um pouco dos críticos Com a Terror Violeta [L6/C3] Mochila e combo felinas.

 

Pretendo upar nos Scarabas a partir do lvl 120+ através do combo IB+BB Com:

Lâmina Gêmea, Escudo Valq[semCarta], Revigorante[LouvaDeus], +9Mochila [ray], Divergente, Couraça de Fogo[PECOPECO], Biônicos, Chapéu de Sedora e Peixe fresco

 

1 Duvida: Minha build e equipes garantira up favorável no scarabas sem muita dificuldade? pq nunca upei no lugar.

2 Duvida: como cartear Lâmina Gêmea sem Raciais ou Elementais. 3 Espadachim Guardião são boas? ou ha outra opção?

3 Duvida: Existe outra espada com desempenho melhor ou igual lâmina Gêmea Para essa situação?(IB+BB em Scarab)

Editado por Chronos Angel
Atualização de Informações
Link para o comentário
Share on other sites

Um UP na espera de um Help

 

Eu achei um pouco exagerado a int, tenho um rk 125 agi/crit e botei so 40 de int nele e 55 de dex e to upando ele no DB inves de IB e o up e tranquilo.

 

Da uma lida aqui na FAQ da Opheliac vai te dar uma ajuda boa tbm.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?159589-FAQ-Cavaleiros-R%FAnicos

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achei um pouco exagerado a int, tenho um rk 125 agi/crit e botei so 40 de int nele e 55 de dex e to upando ele no DB inves de IB e o up e tranquilo.

 

Da uma lida aqui na FAQ da Opheliac vai te dar uma ajuda boa tbm.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?159589-FAQ-Cavaleiros-R%FAnicos

Valew vou da uma olhada

Link para o comentário
Share on other sites

@_Itachi_

 

A Int:90 seria pra o uso de Sopro, aumento DEFM prevendo up em BIO e outros lugares mas OP e Tentar abusa da habilidade Encantar Lâmina como RK AGI-Critico. Porem tenho duvidas sobre esse acréscimo de dano pela INT na Habilidade, não achei formula relacionada.

 

Mas vlw pelo guia ainda não tinha visto este.

Link para o comentário
Share on other sites

@_Itachi_

 

A Int:90 seria pra o uso de Sopro, aumento DEFM prevendo up em BIO e outros lugares mas OP e Tentar abusa da habilidade Encantar Lâmina como RK AGI-Critico. Porem tenho duvidas sobre esse acréscimo de dano pela INT na Habilidade, não achei formula relacionada.

 

Mas vlw pelo guia ainda não tinha visto este.

 

agora entendi mais se vai fazer uso do sopro nao vejo pq entao por IB, pra upa pq so presta nos leveis iniciais, no meu ponto de vista!

Link para o comentário
Share on other sites

agora entendi mais se vai fazer uso do sopro nao vejo pq entao por IB, pra upa pq so presta nos leveis iniciais, no meu ponto de vista!

 

E mais estilo de jogo, não gosto muito de RK de Lança nem de Sopro, porem Sopro e uma habilidade muito boa apesar de não ter build focada na mesma poderá ser útil. Sopro mesmo só no 165+ com os pontos de job sobrando e quando começar a investi em INT. Como Citei a ideia e upar como IB apartir do 120.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...