Ir para conteúdo

Abrir mais de duas contas ao mesmo tempo


Dr Tenma

Posts Recomendados

Normalmente jogo com um char e deixo outro em loja, mas hoje fui abrir uma segunda lojinha, mas o processo simplesmente morre na hora que a janela deveria aparecer. No caso já estou com 2 contas em uso, queria usar uma terceira como fiz outras inúmeras vezes, mas depois da atualização de terça não havia tentado ainda. Alguém ta conseguindo?

Link para o comentário
Share on other sites

Normalmente jogo com um char e deixo outro em loja, mas hoje fui abrir uma segunda lojinha, mas o processo simplesmente morre na hora que a janela deveria aparecer. No caso já estou com 2 contas em uso, queria usar uma terceira como fiz outras inúmeras vezes, mas depois da atualização de terça não havia tentado ainda. Alguém ta conseguindo?

 

Estou com três contas abertas normalmente!

Link para o comentário
Share on other sites

Se você jogar em full screen pode ter problemas.

Eu consigo abrir quantos clients eu quiser, contanto que esteja no modo janela.

Eu também costumo jogar num dos primeiros padrões de tela pequena (não me lembro de quanto por quanto é agora).

Você abre como administrador?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...