Ir para conteúdo

Espada pada PVM/MVP RK CRITICO


pedrohgdr

Posts Recomendados

No geral, eu gosto da Lâmina Escarlate por ser muito barata e ser encontrada com altos refinos em lojinha. Essa aqui é pra quem não tem um tostão no bolso! kkk

O Comedor Sangrento é uma opção interessante para matar MVPs do tipo fantasma! Serpente Suprema vai tremer na base com essa arma.

A Matadora de Dragões é interessante para Detarderus se você for caçar ele no mapa.

E por último tem a mais bela de todas as espadas: Terror Violeta! Ótimo ataque, tem dois slots, pode ser encantada em Malangdo! Na minha opinião a Terror é (por enquanto) a melhor de todas as espadas.

Sobre o refino do +7 ou +9: A diferença não vai ser gritante não. Vai ajudar um pouco e talvez você nem perceba a diferença.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

No geral, eu gosto da Lâmina Escarlate por ser muito barata e ser encontrada com altos refinos em lojinha. Essa aqui é pra quem não tem um tostão no bolso! kkk

O Comedor Sangrento é uma opção interessante para matar MVPs do tipo fantasma! Serpente Suprema vai tremer na base com essa arma.

A Matadora de Dragões é interessante para Detarderus se você for caçar ele no mapa.

E por último tem a mais bela de todas as espadas: Terror Violeta! Ótimo ataque, tem dois slots, pode ser encantada em Malangdo! Na minha opinião a Terror é (por enquanto) a melhor de todas as espadas.

Sobre o refino do +7 ou +9: A diferença não vai ser gritante não. Vai ajudar um pouco e talvez você nem perceba a diferença.

 

 

Opa, Boa noite Rá! Obrigado por responder o tópico, mas vc não respondeu a minha dúvida... Sobre

quais cards e encantamentos usar na Terror Violeta, abraço! :)

Link para o comentário
Share on other sites

quais cards e encantamentos usar na Terror Violeta

 

Cartas: Aunoe (+20% de Dano Crítico) e Golem q concede +5 de atq e deixa a arma indestrutível para ela não quebrar com a Runa Turisaz (Vulgo Força Titânica)

 

Encantamentos: Depende! Eu aconselho pegar 2 Pedras Critico. Exceto se tu for ostentação e puder gastar rios de dinheiro em consumíveis, daí vc pode pegar Espirito do Lutador pra dar um boost no dano.

 

"Quanto de encantamento eu pego?"

Quanto o seu bolso puder pagar

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...