Ir para conteúdo

Problemas ao atualizar o Client (windows 10)


Deadgengar

Posts Recomendados

Aloha...

 

Então algumas semanas atrás eu migrei pro windows 10. Contudo estou tendo problemas na hora de atualizar o ragnarok (de fato não consigo atualizar de jeito nenhum)

Meu client abre e aparece "Tentando se conectar ao servidor de Download" após alguns segundos aparece a mensagem que o jogo foi atualizado ( o que não foi). O resultado disso não poderia ser outro: Não consigo logar os personagem, o jogo vai até a tela de personagens mas não passa daí e quando passa recebo vários erros de sprite.

 

Eu já fiz algumas coisas que vi aqui no fórum mas provavelmente deixei alguma informação passar e peço pra que alguém possa me dar uma luz.

 

Eu já mudei o firewall, rodei como adm, compatibilidade, baixei o jogo novamente e reinstalei e baixei o ragexe disponibilizado aqui no forum, mas tudo sem sucesso

 

Se alguem puder ajudar agradeço e desculpa o baita texto que saiu :p

Link para o comentário
Share on other sites

Eaí amigo, beleza?

 

Sobre não atualizar o ragnarok existem muitos problemas que não irei citar nesse post. criei tópicos sobre isso aqui e acho que a galera não valorizou o tópico e ele foi extinto, vou responder aqui pra ver se consigo te tirar dessa emboscada.

 

Primeiramente, tem que verificar se as portas estão abertas, se a sua porta 21 [Porta do FTP] estiver aberta, não a problema nenhum a não ser que ela feche automaticamente ao ligar seu computador. isso acontece devido a atualizar o ragnaron centenas de vezes, novos programas que comrompem ou tem virus no PC, computador lento e internet meia lerda também.

 

Faça seguinte:

 

Passe 1 limpador de computador, exemplo eu recomendo> Advanced System care. ele faz uma boa limpeza sem contar que melhora a memoria também.

 

Passo 2> Ao passar o programa, use o CCleaner para dá uma limpada também. ajuda e garante o desempenho melhor do PC.

 

Passo 3> Passe seu anti virus qualquer programa que use para detectar pragas, softwares mal desejados, etc.

 

Passo 4> Desative a internet ao fazer os procedimentos, feche navegadores etc.

 

Passo 5> Reinicie seu computador abrindo o Patch do Ragnarok como admnistrador e garanta seus navegadores fechados programas pesados etc.

 

Passo 6> Só abra o patch quando colocar em modo de compatibilidade e execute como admnistrador.

 

Qualquer coisa use esse comando antes de abrir seu Patch> ipconfig e utilize flushdns pra alimpar o cache.

 

Qualquer coisa diga aqui nesse tópico, abraços!

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Quando você loga aparece vários erros de sprite? Aconteceu isso com todas as máquinas da casa.

O que eu fiz:

 

Eu arrumei o arquivo patch.inf de algum topico aqui no forum que deve estar enterrado nesse momento e coloquei na minha pasta.

Depois entrei naquele troço da level up onde ta todos os episódios e coloquei um por um do que faltava no meu arquivo de patch2.txt, depois atualizei o jogo, jogo normal. Só tem um problema: alguns itens, como coração partido (acho que é assim o nome) não tem sprite pra mim, mas dá pra jogar. lol

 

Depois de arrumar meu pc eu só passei pros meus irmãos esses dois arquivos: http://www.mediafire.com/file/4kd2newd680zvy3/patch2.txt e http://www.mediafire.com/file/1d15i0ssafom0ib/patch.inf

 

Não te garanto que vai funcionar! Pois em uma máquina não funcionou por algum motivo e.. eu tive que copiar meu jogo pra lá /hn

 

Tenta isso ai. (e pfv, salva os seus, não sobreescreva, pode ter funcionando pras 4 maquinas aqui de casa menos 1, mas não garanto que vai funcionar pra ti xD)

 

OBS: eu achei essa solução qeu to te passando em um tpc de 2014 aqui, acho '-' e funciona até então, idk q

/cake

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eaí amigo, beleza?

 

Sobre não atualizar o ragnarok existem muitos problemas que não irei citar nesse post. criei tópicos sobre isso aqui e acho que a galera não valorizou o tópico e ele foi extinto, vou responder aqui pra ver se consigo te tirar dessa emboscada.

 

Primeiramente, tem que verificar se as portas estão abertas, se a sua porta 21 [Porta do FTP] estiver aberta, não a problema nenhum a não ser que ela feche automaticamente ao ligar seu computador. isso acontece devido a atualizar o ragnaron centenas de vezes, novos programas que comrompem ou tem virus no PC, computador lento e internet meia lerda também.

 

Faça seguinte:

 

Passe 1 limpador de computador, exemplo eu recomendo> Advanced System care. ele faz uma boa limpeza sem contar que melhora a memoria também.

 

Passo 2> Ao passar o programa, use o CCleaner para dá uma limpada também. ajuda e garante o desempenho melhor do PC.

 

Passo 3> Passe seu anti virus qualquer programa que use para detectar pragas, softwares mal desejados, etc.

 

Passo 4> Desative a internet ao fazer os procedimentos, feche navegadores etc.

 

Passo 5> Reinicie seu computador abrindo o Patch do Ragnarok como admnistrador e garanta seus navegadores fechados programas pesados etc.

 

Passo 6> Só abra o patch quando colocar em modo de compatibilidade e execute como admnistrador.

 

Qualquer coisa use esse comando antes de abrir seu Patch> ipconfig e utilize flushdns pra alimpar o cache.

 

Qualquer coisa diga aqui nesse tópico, abraços!

 

Olá, procedimento feito porém persiste

O que acontece é que meu client não consegue se conectar ao servidor de download do ragnarok, depois de um tempo ele ignora essa falha e diz que o jogo atualizou

Link para o comentário
Share on other sites

Quando você loga aparece vários erros de sprite? Aconteceu isso com todas as máquinas da casa.

O que eu fiz:

 

Eu arrumei o arquivo patch.inf de algum topico aqui no forum que deve estar enterrado nesse momento e coloquei na minha pasta.

Depois entrei naquele troço da level up onde ta todos os episódios e coloquei um por um do que faltava no meu arquivo de patch2.txt, depois atualizei o jogo, jogo normal. Só tem um problema: alguns itens, como coração partido (acho que é assim o nome) não tem sprite pra mim, mas dá pra jogar. lol

 

Depois de arrumar meu pc eu só passei pros meus irmãos esses dois arquivos: http://www.mediafire.com/file/4kd2newd680zvy3/patch2.txt e http://www.mediafire.com/file/1d15i0ssafom0ib/patch.inf

 

Não te garanto que vai funcionar! Pois em uma máquina não funcionou por algum motivo e.. eu tive que copiar meu jogo pra lá /hn

 

Tenta isso ai. (e pfv, salva os seus, não sobreescreva, pode ter funcionando pras 4 maquinas aqui de casa menos 1, mas não garanto que vai funcionar pra ti xD)

 

OBS: eu achei essa solução qeu to te passando em um tpc de 2014 aqui, acho '-' e funciona até então, idk q

 

 

Olá amigo

Então o erro de sprite só ocorre quando eu forço o jogo a entrar sem atualizar, meu maior problema é o client que não consegue se conectar ao servidor de download dos updates, quando eu tinha acesso ao jogo atualizado pelo meu amigo eu jogava sem problemas

 

Se a level up disponibilizasse o donwload manual do patch meu problema seria resolvido, mas como a gente só consegue atualizar pelo client eu tô nessa...

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigo

Então o erro de sprite só ocorre quando eu forço o jogo a entrar sem atualizar, meu maior problema é o client que não consegue se conectar ao servidor de download dos updates, quando eu tinha acesso ao jogo atualizado pelo meu amigo eu jogava sem problemas

 

Se a level up disponibilizasse o donwload manual do patch meu problema seria resolvido, mas como a gente só consegue atualizar pelo client eu tô nessa...

 

Exatamente o mesmo problema, resolvi na minha máquina desta forma que contei aqui.

Se mesmo assim não conseguiu forçar ele baixar os arquivos pelo patch.. ai eu não sei, só copiando o jogo de alguém, talvez =X

/cake

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Olá, poderia dar uma olhada nesse topico? http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170854-Solu%E7%E3o-Atualiza%E7%F5es-Ragnarok

 

Se possivel, quando conseguir ou não solucionar o problema de vocês, podem deixar algum comentario no TOPICO?

 

Dá uma olhadinha! agradeço

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...