Ir para conteúdo

Começando no @Thor com Shura?


jeffc

Posts Recomendados

Olá galera, tudo bem?

 

Após muitos anos afastado de rag resolvi voltar a jogar e pra vocês terem uma ideia, eu parei de jogar quando ainda nem tinha terceira classe, mas enfim, tava pensando em começar no thor e eu gostaria de saber que pra quem está começando do 0 sem nenhum equip por enquanto, vale a pena começar a jogar com monge/mestre/shura que pelo que eu andei lendo demanda um certo player skill, além de dinheiro para up. Eu nunca joguei de monge, sempre joguei de professor/sniper/clown por isso agora queria algo diferente. Tenho intenções de investir na classe e era uma classe que realmente eu gostaria de pegar 175. O que vocês acham? Acham que vale a pena upar com uma outra classe por enquanto e posteriormente fazer um shura quando já tiver uma bagagem maior de jogo? Ou eu meto a cara agora e começo a jogar de monge ? Se não for pra ser shura, penso muito em RK.

 

Se esse não for a área certa pra postar, me desculpem e se floopar, a vida que segue. PAZ!

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente seja bem vindo (novamente kkkkk)

 

 

Na minha opinião não adianta você jogar com uma classe que não lhe agrade "MESMO", senão no meio do caminho você desiste (como foi o caso do meu Bruxo, do meu Mecânico, e do meu Arcebispo).

 

 

Eu não fazia ideia de como upar, jogar e distribuir atributos para a classe de professor, mas peguei as digas aqui mesmo no fórum e minha build está muito boa :)

 

 

Se você tem vontade de ter um Shura (que é uma excelente classe), vai fundo. E se precisar de ajuda in game, pode me procurar, me mandar pm, ou procurar alguém do meu clan (que está no começo ainda kkk).

 

Bom up :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...