Ir para conteúdo

jeffc

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jeffc

  • Data de Nascimento 07/27/1991

Conquistas de jeffc

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. HAHAHA Nada muito diferente do que já faço na vida real kkkk alok
  2. E na minha mente minha futura musa ficará assim: -q
  3. HAHAHA MORRI! Falando assim já to quase convencido a criar musa closeira pra ficar soltando o grito pink da pantera! Aliás poderiam liberar no rag casamento com personagens do mesmo sexo né non?
  4. Então, meu foco de inicio seria mais pra PVM/MVP, além de dar close por ai, pagando de bonita, mas penso em build temporal/AV. E eu adorei a sua ideia de upar duas classes simultâneas? ahazô! Então como o ataque ofensivo da Musa acaba sendo maior que o do Trovador, acho que vou primeiro de musa então! E sim! Você me ajudou muito Então mana, justamente por esse motivo to pensando muito em qual classe criar pra poder estruturar melhor e fazer tudo bem bonitinho, gostosinho! Uii, gosto assim! hahaha Então, eu fico meio assim de criar a musa justamente por esse motivo, acredito que Trovador com Bragi conseguiria grupo mais rápido mesmo! Mas então gente, em resumo... as duas classes são ótimas, porém Musa tem ataques ofensivos melhor, principalmente no ruído... enquanto trovador tem maior ataque no temporal e skills de suporte melhor é isso? Desde já agradeço vocês, vocês são um amorzinho!
  5. olar galere gente, to com uma dúvida sobre qual classe criar! Tô em dúvida entre Trovador ou Musa! Sei que ambas possuem skill ofensivas semelhantes, mas as de suporte mudam bastante! Ai to com duvida se faço uma musa closeira ou um trovador meio digdigdigiê! Que ceis me aconselham? Se floopar esse post já to acustumado! PAZ
  6. Olá galera, tudo bem? Após muitos anos afastado de rag resolvi voltar a jogar e pra vocês terem uma ideia, eu parei de jogar quando ainda nem tinha terceira classe, mas enfim, tava pensando em começar no thor e eu gostaria de saber que pra quem está começando do 0 sem nenhum equip por enquanto, vale a pena começar a jogar com monge/mestre/shura que pelo que eu andei lendo demanda um certo player skill, além de dinheiro para up. Eu nunca joguei de monge, sempre joguei de professor/sniper/clown por isso agora queria algo diferente. Tenho intenções de investir na classe e era uma classe que realmente eu gostaria de pegar 175. O que vocês acham? Acham que vale a pena upar com uma outra classe por enquanto e posteriormente fazer um shura quando já tiver uma bagagem maior de jogo? Ou eu meto a cara agora e começo a jogar de monge ? Se não for pra ser shura, penso muito em RK. Se esse não for a área certa pra postar, me desculpem e se floopar, a vida que segue. PAZ!
×
×
  • Criar Novo...