Ir para conteúdo

Começando no ODIN o/


StryKes

Posts Recomendados

Olha amigo, existe uma classe secundária? Porque assim, renegado foi nerfado pesadamente na área principalmente de MVPs. Antes as máscaras eram fortemente usadas para enfraquecer os MVPs, mas com a retirada das máscaras a classe ficou quase inviável tanto para upar em MVPs quanto para dar suporte ao grupo.

Na área de PVM eles são ótimos até certo nível - tanto o de habilidades, quanto auto-cast ou arco - porém depois do nível 13x fica difícil upar. Eu tinha uma renegada auto-cast e depois eu mudei pra arco. Eu, Rá ~ não gostei.

Sentinelas, Guardiões Reais, Feiticeiros, Arcanos, Cavaleiros Rúnicos e até Trovadores de Arco e Musas com os novos equipamentos são melhores que qualquer renegado.

Porque eu falo isso? Porque eu já vi no meu próprio grupo gente se arrependendo de ter criado o personagem para essa função e na pratica não tendo os resultados esperados.

Não quero te desanimar, jamais faria isso principalmente com alguém que está iniciando no Odin, mas acho digno ressaltar esses pontos para que você saiba o que o aguarda futuramente caso queira realmente focar com a classe pra MVPs.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei como você se sente em relação a isso. Renegados são sensacionais, lindos e extremamente versáteis, mas fizeram algumas mudanças e com isso a classe realmente ficou OP demais para guerra e ambientes de jogador x jogador, razoável para pvm e péssima pra MVPar.

No mais se você considerá-la como uma classe de farm e 4fun não vai ter muitos problemas. É como eu disse: Um renegado totalmente equipado pra MVP perderia facilmente para um ranger que gasta um total de zero zenys com o set da luz pego em Mora ... Não tem muito o que discutir. rsrsrs.

No mais, se precisar de qualquer coisa farei o possível para ajudá-lo :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Me quebrou Rá~ x.x To sem ideias de qual classe criar... tipo acho o renegado bem divertido, mas se pra essa finalidade que eu curto ela ta bem abaixo do esperado... tem alguma sugestão? meio que começei a 2 semanas, entao nao to a par da economia do Odin =/

 

 

 

 

(tentei mandar pm, mas o forum ta me gastando por algum motivo u.u)

Link para o comentário
Share on other sites

tipo acho o renegado bem divertido, mas se pra essa finalidade que eu curto ela ta bem abaixo do esperado...

 

Boa noite man.

 

Estou aqui vendo seu dilema e estou passando pra dar uma sugestão.

Se vc curte a Classe e acha divertida, vá em frente e crie seu Renegado!

Geralmente uma Classe que não rende bem nas mãos de uma pessoa, pode ser muito melhor nas mãos de outra.

 

Eu mesmo tenho 2 Renegados com base na build de Desejo das Sombras (um Crítico e outro de Ataque Duplo), eu me divirto nas WoE, upo muito em quests e caçando monstros, e tirando os Mvps apelões, dá pra matar de tudo:

Serpente Suprema, Senhor dos Mortos, Orc Herói, Boitatá, Flor du Luar, Senhor dos Orcs, General Tartaruga, Besouro dourado, Lady Branca, RSX, Drácula, Dopell, Osiris, etc.

A lista não é pequena.

 

Mas é claro que vc tem que curtir jogar com a Classe, o resultado vem naturalmente.

Porém, se o personagem é só "mais um" pra vc, fica mesmo impossível avançar.

 

Temos um post/vídeo aqui mesmo na área onde trocamos muitas dicas e informações sobre a build, clique na imagem a baixo e confira:

image.php?u=104723&dateline=1438999280

 

Boa leitura

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo é questão de saber as limitações da classe e equipamentos.

Tem que ser muito bem pensado antes de investir pesado em um personagem.

Melhor tu testar primeiro com amigos (se possível) e só então depois de colher alguns resultados na prática decidir se é viável ou não.

Geralmente eu faço isso, apesar da maioria das minhas classes serem ou suporte primário, ou suporte secundário ou debuffer > dano.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...